21/06/2018

Durante um batismo em França, um padre deu um estalo a um bebé para o acalmar, depois de ter perdido a paciência porque a criança não parava de chorar durante a cerimónia. O pai, com a esposa ao seu lado, reagiu em choque e acabou por retirar o bebé dos braços do padre.

21/06/2018

O jogador do Irão, Milad Mohammadi, garantiu ontem entrada direta na galeria dos momentos mais hilariantes do Mundial 2018. Tudo aconteceu em pleno minuto 90’+4, quando tentou fazer um lançamento de linha lateral acrobático... mas não correu nada bem! 😂

Queria fazer o que podes ver neste vídeo... 😄

continuar a ler
20/06/2018

O humorista Carlos Coutinho Vilhena voltou ao vídeos para nos descrever os vários defeitos dos seus amigos ao ver a bola. Um brinde ao futebol, à amizade e ao amigo que não gosta de futebol mas finge tão bem!

20/06/2018

Quando estava a participar num safari na África do Sul, um turista achou que seria engraçado passar a mão num leão posicionado ao lado do carro onde estava. A sorte é que o leão não teve intenção de atacar e apenas rugiu como aviso, pois caso contrário, o turista não teria tido tempo suficiente para fechar a janela.

20/06/2018

A Bumba na Fofinha está de volta com mais um vídeo, desta vez sobre aquele momento em que o Verão chega de repente... e já vais atrasada para a Missão Bikini Body 2018. É a tragédia, o drama... o horror!

20/06/2018

Na província de Shandong, na China, o passageiro Xie Shangpan salvou a vida de 29 pessoas que estavam num autocarro, após o motorista que conduzia o veículo ter sofrido um AVC ao volante. Shangpan contou à imprensa local que percebeu algo de errado quando sentiu o autocarro a raspar na divisória da estrada.

"Tivemos muita sorte de não ter outros veículos perto do nosso no minuto em que o autocarro esteve fora de controlo", relatou o chinês. O motorista foi levado para o hospital e está a recuperar.

20/06/2018

Numa autobahn, o condutor de um Porsche 918 Spyder seguia feliz da vida a mais de 300km/h, quando foi surpreendido por um carro que passou por ele como se nada fosse. Era nada mais, nada menos, que um Koenigsegg Agera R... confere no vídeo!