16/07/2018

O humorista Guilherme Geirinhas andou a brincar com os nomes dos jogadores durante o Campeonato do Mundo. Foi nas Stories do Instagram que Guilherme foi lançando as suas "piadas" e agora partilhamos todas de uma só vez. Confere pois tem algumas bem engraçadas!

...

continuar a ler
16/08/2018

Assiste como um grupo de delinquentes roubou um relógio de 40 mil euros a um turista em Barcelona. É incrível a rapidez com que o relógio é puxado do pulso do homem que apenas teve tempo de correr atrás deles... mas já sem o seu pertence.

14/08/2018

Assiste como estes malucos resolveram o problema de terem que ir arranjar o camião, ao mesmo tempo que têm uma entrega urgente para fazer... aqui não se perde tempo! 😁

16/07/2018

O grande maluco Pierre Zago está de volta com mais um vídeo da sua "saga", onde só precisa de dizer uma palavra ou pequena frase. Desta vez encarnou a pele de um rebarbado e saiu à rua para soltar um piropo básico às mulheres que encontrou... e nem um grupo de freiras escapou.

É caso para dizer... SINCERAMENTE!

16/08/2018

Este vídeo chega-nos de Michigan, nos Estados Unidos, e nele é possível ver o nó cego que um idoso pregou a um jovem durante um mano a mano com uma bola de basquetebol. O lance foi tão bem trabalhado que os jovens que assistiam ao confronto não queriam acreditar o que os seus olhos acabavam de ver... um verdadeiro troll à moda antiga!

O senhor é bom demais no basquetebol! 😂

14/08/2018

Wayne Rooney esteve ao mais alto nível no passado domingo num jogo entre o DC United e o Orlando City. Com o encontro quase a terminar e empatado a dois golos ao minuto 90+6, o guarda-redes do DC United subiu à área contrária na marcação de um canto, mas o DC perdeu a posse de bola, ficando a baliza à 'mercê' do adversário. Numa arrancada épica, Rooney recuperou a bola, correu e fez um cruzamento milimétrico no último suspiro do encontro para o hat-trick de Luciano Acosta, que acabou por dar a vitória ao DC por 3-2.

O internacional inglês parecia um miúdo de 20 anos... INCRÍVEL! 👏

13/08/2018

Este vídeo foi gravado há alguns dias no 2018 Amsterdam Gay Pride e nele é possível ver um momento absolutamente perturbador... com um sujeito a mostrar como se tira "finos/imperiais" durante o festival, sem gastar um único cêntimo.

Nem sei se hei de rir ou chorar?! 😱