20/06/2018

O humorista Carlos Coutinho Vilhena voltou ao vídeos para nos descrever os vários defeitos dos seus amigos ao ver a bola. Um brinde ao futebol, à amizade e ao amigo que não gosta de futebol mas finge tão bem!

20/06/2018

Quando estava a participar num safari na África do Sul, um turista achou que seria engraçado passar a mão num leão posicionado ao lado do carro onde estava. A sorte é que o leão não teve intenção de atacar e apenas rugiu como aviso, pois caso contrário, o turista não teria tido tempo suficiente para fechar a janela.

20/06/2018

A Bumba na Fofinha está de volta com mais um vídeo, desta vez sobre aquele momento em que o Verão chega de repente... e já vais atrasada para a Missão Bikini Body 2018. É a tragédia, o drama... o horror!

20/06/2018

Na província de Shandong, na China, o passageiro Xie Shangpan salvou a vida de 29 pessoas que estavam num autocarro, após o motorista que conduzia o veículo ter sofrido um AVC ao volante. Shangpan contou à imprensa local que percebeu algo de errado quando sentiu o autocarro a raspar na divisória da estrada.

"Tivemos muita sorte de não ter outros veículos perto do nosso no minuto em que o autocarro esteve fora de controlo", relatou o chinês. O motorista foi levado para o hospital e está a recuperar.

20/06/2018

Numa autobahn, o condutor de um Porsche 918 Spyder seguia feliz da vida a mais de 300km/h, quando foi surpreendido por um carro que passou por ele como se nada fosse. Era nada mais, nada menos, que um Koenigsegg Agera R... confere no vídeo!

20/06/2018

Um casal que viajava de avião dos EUA para o México, foi surpreendido por dois jovens que estavam a fazer sexo mesmo atrás deles. E qual foi a reação do casal? Filmar a situação e enviar para a filha que partilhou o vídeo no Twitter e tornou-se viral.

A companhia aérea Silver Airways confirmou que a cena foi filmada num dos seus voos e informou que está a trabalhar para confirmar a autenticidade, além de referir que não aprova esse tipo de comportamento.

19/06/2018

No jogo entre Portugal e Espanha, para além da exibição estrondosa, Cristiano Ronaldo voltou a surpreender com a sua capacidade física... aos 33 anos. O melhor do mundo protagonizou um momento que ficou na retina, na sequência de um canto a favor da Espanha. O capitão da seleção portuguesa ganhou a bola, iniciou o contra-ataque e, de imediato, disparou em direção à baliza contrária, com velocidade que chegou aos 40km/h.

Ronaldo, cuidado com os radares de velocidade!