25/06/2018

Durante uma reportagem em direto do Estádio José Alvalade, um repórter da CMTV queria dizer o nome de Bruno de Carvalho, mas enganou-se e o resultado não foi bonito. Confere o momento!

22/06/2018

No programa Passadeira Vermelha de ontem, da SIC Caras, Cláudio Ramos voltou a irritar-se quando comentava a publicação de fotografias em biquíni de Fátima Lopes no Instagram. No meio de muito "barulho", Cláudio terminou frisando que não está interessado na opinião dos espectadores: "Não me interessa o que as pessoas lá em casa pensam. Estou-me a borrifar. Não me querem aqui, mandem-me para casa".

Cláudio Ramos diz que vai de férias em breve... acho que está a precisar! 😆

14/06/2018

O jornalista da CMTV, Pedro Neves de Sousa, encontrava-se em directo para o Jornal às 6, quando recebeu um banho na garagem do estádio de Alvalade. O incidente foi captado pelas câmaras da CMTV, com a emissão a ser imediatamente interrompida.

01/06/2018

Durante uma tentativa de recolher informações sobre um acidente com uma vítima mortal, o repórter Mário Freire da CMTV acabou por ficar sem microfone. Tudo aconteceu quando estava a fazer um direto na zona de Pombal e um familiar da vítima irritou-se. Confere o incidente e deixa a tua opinião!

13/06/2018

Durante a palestra International Club of Portugal e na hora da despedida para a Arábia Saudita, Jorge Jesus foi convidado a cantar o fado. "Falem agora", cantou o treinador português, com uma desafinação que se perdoa pois não é cantor. Quem não "perdoou" foi o jornalista José Rodrigues dos Santos, que deixou a sua opinião bem evidente no jornal da RTP... confere! 😆

15/06/2018

Um homem teve uma performance incrível no programa de talentos America’s Got Talent, onde com a ajuda de projeções e um braço mecânico, preso à cintura, aleado aos seus movimentos que acompanham as imagens projetadas, deu a sensação de que se deslava de um mundo virtual para outro de forma épica.

Vale a pena assistir ao resultado deste número chamado "Front Pictures"! 👏

11/06/2018

Robin Williams faleceu em agosto de 2014, aos 63 anos. Hoje a SIC Notícias anunciou o documentário da HBO dedicado ao ator, que incluirá depoimentos de Steve Martin, Billy Crystal e do próprio filho do ator, Zak Williams. Tinha tudo para ser mais uma notícia normal, não fosse uma pequena falha... ora confere!