13/06/2018

O cantor luso-descendente Shawn Mendes lançou uma nova versão de "In My Blood", feita exclusivamente para apoiar a Seleção Nacional no Mundial 2018 que se realiza na Rússia.

O tema será a música oficial de Portugal para o Campeonato do Mundo e foi divulgado na página do YouTube oficial da Federação Portuguesa de Futebol. A música para o Mundial apresenta uma letra com versos cantados em português. "Eu vou acreditar! Que vamos conseguir, que vamos conquistar. Nós somos Portugal. Uma só voz e um coração!", são algumas das frases cantadas pelo filho de um imigrante português da cidade de Lagos, no Algarve. Shawn Mendes nasceu no Canadá, mas nunca escondeu a ligação emocional com Portugal.

O vídeo oficial do tema, conta com imagens dos jogadores da Seleção Nacional e pretende inspirar os jogadores e fãs portugueses para o evento mais mediático do mundo, que terá início no próximo dia 14 de Junho, quando Portugal iniciar a competição diante da Espanha, a 15 de Junho.

Em várias ocasiões, Shawn Mendes expressou a sua admiração por Cristiano Ronaldo. "Acompanho as...

continuar a ler
14/06/2018

O jornalista da CMTV, Pedro Neves de Sousa, encontrava-se em directo para o Jornal às 6, quando recebeu um banho na garagem do estádio de Alvalade. O incidente foi captado pelas câmaras da CMTV, com a emissão a ser imediatamente interrompida.

14/06/2018

Guilherme Cabral lançou ontem um vídeo de apoio à Seleção Portuguesa de Futebol que está na Rússia a disputar o Campeonato do Mundo 2018.

O autor, que em 2016 já havia feito dois vídeos de apoio e tributo a Portugal Campeão Europeu de Futebol, lança agora o desafio aos jogadores para sentirem e acreditarem, que apesar de estarem longe da sua pátria e certamente com menos apoio local de portugueses, existem milhões que vão estar em todo o lado a gritar por eles.

Vamos fazer este vídeo chegar aos jogadores da Seleção Nacional! 🇵🇹❤

29/03/2018

Chama-se Ricardo Esteves, é padre no Alto Minho e tem uma rotina igual à de tantos outros portugueses, ainda que possa ser diferente de quase todos os outros sacerdotes. Com o corpo musculado, a transparecer pela roupa justa, olhos verdes, pele bronzeada e cabelo curto espetado, o pároco de Seixas, Lanhelas e Vilar de Mouros, em Caminha, passa longe do perfil do religioso convencional.

Quem não sabe dificilmente imagina que é padre. E a sua boa forma física, graças também ao treino (quase) diário no ginásio, não passa despercebida nem às paroquianas com mais idade. Certo é que nas últimas 24 horas saltou para a ribalta após uma reportagem do JN... fica com o vídeo e algumas fotos!

...

continuar a ler
09/05/2018

Muita gente diz que a OVIBeja é o Alentejo todo reunido em 5 dias, uma feira de agricultura, cheia de espectáculos e animação e à noite a feira transforma-se no que as pessoas gostam de auto intitular de "OVI Copos".

O comediante e YouTuber Ricardo Cardoso andou por lá a tosquiar algumas ovelhas, a aprender sobre tractores e a dar feno aos animais… tudo actividades muito engraçadas para um jovem da cidade que o único trabalho manual que faz diariamente é fazer 'swipes' no telemóvel.

O melhor mesmo é ver o resultado desta sua nova experiência! ?

07/05/2018

O grande maluco Pierre Zago está de regresso ao Tá Bonito, desta vez com uma nova maluqueira na qual deixa toda a gente à nora na rua com uma personagem completamente lunática, que apenas utiliza a expressão "olhe, desculpe" e espera pela reação das pessoas.

O resultado é um vídeo cheio de reações engraçadas e situações completamente absurdas... confere! ?

30/04/2018

A Dona Manuela está de regresso ao Tá Bonito e novamente à boleia do jovem António Monteiro. Só que desta vez, apesar de saber que ia ser filmada, ela achava que primeiro ia dar uma volta para se habituar ao jipe antes de gravar... só que as coisas não foram bem assim.

Dona Manuela genuína como sempre... confere! ?