12/06/2018

O norte-americano Matt Sooter registou o momento em que o filho, Jackson, de seis anos, conforta e se despede da irmã, a pequena Adalynn, de quatro anos, que morreu após ser diagnosticada com um tumor cerebral.

"Um menino não devia ter de dizer adeus para a sua cúmplice, a sua companheira das brincadeiras, a sua melhor amiga, a sua irmãzinha. Não é assim que devia ser, mas este é o mundo em que vivemos", desabafou o pai ao postar a foto no Facebook, acrescentando que o estado da menina estava a piorar rapidamente: "Ela já não consegue comer ou engolir sem dificuldades e dorme a maior parte do tempo. Provavelmente, ela não tem muito tempo".

Apenas algumas horas após a publicação, Matt voltou à rede social para anunciar que a filha tinha falecido. "Pela 1h da manhã, a nossa menina recebeu a cura milagrosa pela qual rezamos por tanto tempo e correu para os...

continuar a ler
23/04/2018

Este vídeo foi divulgado pela polícia de Sandwell para tentar descobrir mais informações sobre os atacantes. Nas imagens, registadas em Tipton, na Inglaterra, podemos ver o momento em que uma estudante de 15 anos tenta escapar de um bando de marginais armados com tacos de basebol. A rapariga saltou o muro de um jardim e conseguiu esconder-se dos homens armados. Enquanto ela permanece escondida, oito rufias correm à procura da vítima.

A jovem acaba foi fugir do esconderijo quando percebe que os homens desaparecem. Infelizmente mais tarde foi espancada e ficou com ferimentos graves.

20/06/2018

Na província de Shandong, na China, o passageiro Xie Shangpan salvou a vida de 29 pessoas que estavam num autocarro, após o motorista que conduzia o veículo ter sofrido um AVC ao volante. Shangpan contou à imprensa local que percebeu algo de errado quando sentiu o autocarro a raspar na divisória da estrada.

"Tivemos muita sorte de não ter outros veículos perto do nosso no minuto em que o autocarro esteve fora de controlo", relatou o chinês. O motorista foi levado para o hospital e está a recuperar.

09/05/2018

Depois de passar três horas presa no trânsito na autoestrada M62, no Reino Unido, devido à explosão de um camião, uma mulher decidiu usar o dia de sol a seu favor. Enquanto grande parte dos automobilistas desesperavam por ver a situação resolvida, Lily Willetts, de 27 anos, saiu do carro, estendeu uma toalha no chão e deitou-se na estrada para bronzear à espera que a circulação voltasse à normalidade.

"Foi o pior acidente que já vi nas autoestradas e fomos capazes de ultrapassá-lo. Só espero que o condutor do camião esteja bem", disse a mulher, em declarações ao jornal britânico Metro.

Ao que tudo indica, outros automobilistas decidiram seguir-lhe os passos logo depois. smiley

...

continuar a ler
21/03/2018

Zahid Khan, um britânico de 31 anos, vai processar a polícia depois de ver o seu carro, um Ferrari 458 Spider, ser destruído após uma apreensão há mais de um ano. O homem diz ter-se sentido "indisposto", depois de ver o vídeo onde o seu carro era esmagado.

Segundo o que a polícia explicou ao Mirror, o carro não tinha o seguro válido e estava classificado como impróprio para andar na estrada, o que significava que tinha de ser abatido.

Zahid alega que a polícia o mandou parar por suspeitar que o carro era roubado. Mas mesmo depois de ter explicado que tinha comprado o carro num leilão, e que tinha passado seis meses a reconstruí-lo, com os recibos como comprovativo daquilo que estava a dizer, o carro foi mesmo apreendido.

"Não tinham o direito de destruir o meu carro. Os meus advogados já enviaram uma carta à polícia de West Midlands a informar que vou passar à ação legal", garantiu.

09/04/2018

Uma imagem arrepiante marcou o GP do Bahrain, do passado domingo. Kimi Raikkonen fazia a sua segunda paragem nas boxes, mas foi erradamente autorizado pela Ferrari para voltar à pista quando a troca do pneu traseiro esquerdo ainda não havia sido completada. O finlandês arrancou e a roda passou por cima da perna esquerda de Francesco, um mecânico da equipa.

Logo na saída do carro, o mecânico foi "puxado" para o chão, devido ao impacto da roda com a perna esquerda do mecânico. Imediatamente Francesco foi assistido pelos paramédicos e levado para o hospital.

Segundo informou a Ferrari através das redes sociais, Francesco teve duas fraturas na perna. "Aparentemente fraturas na tíbia e na fíbula. Nossos pensamentos estão com Francesco. Permaneça forte", escreveu a escuderia italiana.

Raikkonen, que abandonou a corrida logo após o acidente, ainda nas boxes, disse que não sabia que houve um problema, até ser avisado pelo rádio para parar o carro.

"Eu saio quando a luz está verde e não vejo o que acontece por trás. Infelizmente ele magoou-se. Mas a minha...

continuar a ler
07/03/2018

O piloto brasileiro de Superbike, Danilo Berto, apanhou o susto da vida dele após cair durante a partida de Interlagos, no Brasil. Danilo deixou a moto empinar, perdeu o controlo e caiu. Na queda o piloto não se magoou gravemente, o problema foi quando as motas que seguiam atrás se aproximaram a grande velocidade... e ele teve que correr pela vida para não ir desta para melhor.

Mesmo assim Berto foi atingido por uma mota e sofreu uma fratura exposta na perna direita. Neste momento está internado e ainda passará por algumas cirurgias para reconstrução da perna.