12/06/2018

O norte-americano Matt Sooter registou o momento em que o filho, Jackson, de seis anos, conforta e se despede da irmã, a pequena Adalynn, de quatro anos, que morreu após ser diagnosticada com um tumor cerebral.

"Um menino não devia ter de dizer adeus para a sua cúmplice, a sua companheira das brincadeiras, a sua melhor amiga, a sua irmãzinha. Não é assim que devia ser, mas este é o mundo em que vivemos", desabafou o pai ao postar a foto no Facebook, acrescentando que o estado da menina estava a piorar rapidamente: "Ela já não consegue comer ou engolir sem dificuldades e dorme a maior parte do tempo. Provavelmente, ela não tem muito tempo".

Apenas algumas horas após a publicação, Matt voltou à rede social para anunciar que a filha tinha falecido. "Pela 1h da manhã, a nossa menina recebeu a cura milagrosa pela qual rezamos por tanto tempo e correu para os...

continuar a ler
21/05/2018

Depois da festa de despedida, com o estádio cheio a entoar o seu nome, Andrés Iniesta quis ter um momento mais íntimo no adeus a Camp Nou, aquela que foi a sua casa durante 22 anos.

Já pela madrugada dentro, e com o estádio praticamente vazio, Iniesta aproveitou até ao último segundo o momento da despedida e ficou ali sentado no relvado, até perto da uma da manhã, a contemplar o palco onde espalhou a sua magia.

Camp Nou vai sentir falta do seu mágico, mas ao que parece o mágico também sentirá falta do seu palco!

...

continuar a ler
20/06/2018

Na província de Shandong, na China, o passageiro Xie Shangpan salvou a vida de 29 pessoas que estavam num autocarro, após o motorista que conduzia o veículo ter sofrido um AVC ao volante. Shangpan contou à imprensa local que percebeu algo de errado quando sentiu o autocarro a raspar na divisória da estrada.

"Tivemos muita sorte de não ter outros veículos perto do nosso no minuto em que o autocarro esteve fora de controlo", relatou o chinês. O motorista foi levado para o hospital e está a recuperar.

29/05/2018

Numa praia de Nova Jérsia, nos EUA, três polícias foram filmados a deter Emily Weinman de 20 anos com murros na cabeça. Com um polícia em cima dela, a jovem em fato de banho e calções ainda tentou atacar outro polícia, que lhe segurou as pernas pelos tornozelos. Por fim, um dos polícias deu-lhe murros na cabeça, imobilizou Emily no chão e algemou-a.

A jovem foi posteriormente acusada de posse ilegal de álcool, resistência à detenção, agressão à polícia e conduta desordeira. Dois dos polícias foram colocados em serviço administrativo, de acordo com a BBC. O Departamento da Polícia de Wildwood abriu uma investigação interna sobre as ações dos polícias.

Emily estava na praia com a filha de ano e meio e o namorado. Numa publicação no Facebook, a jovem admitiu que tinha álcool, mas não estava a beber e a garrafa estava fechada.

22/05/2018

Os cerca de 2500 convidados que presenciaram o casamento real entre o príncipe Harry e Meghan Markle nos jardins do Castelo de Windsor, no passado sábado, receberam um saco com vários lembranças. Segundo a BBC, alguns desses convidados decidiram colocar à venda no eBay os brindes comemorativos. Há quem esteja a vender os produtos em separado, ou tudo incluído num "pack", que pode ir até aos 57 mil euros.

Esta oferta para os convidados "não VIP" inclui: um missal, um pacote de bolachas, moedas de chocolate, um íman e uma garrafa de água. Todos com o símbolo da Casa Real e as iniciais de Meghan e Harry.

Segundo o "...

continuar a ler
28/05/2018

Nem todos os heróis usam capa e este homem é um exemplo disso mesmo. Assiste à forma destemida como ele subiu um prédio para salvar um bebé que ficou pendurado do lado de fora de uma varanda numa rua de Paris.

São gestos como este que restauram a fé na humanidade! 👏

03/05/2018

Jasmine é uma jovem francesa que pôs a virgindade à venda, para poder viajar e começar um negócio. O "problema" é que apaixonou-se pelo cliente que a comprou por 1,2 milhões de euros.

"Vamos namorar. Estou muito satisfeita com o homem que comprou a minha virgindade. É inteligente, bem sucedido e eu prefiro homens mais velhos", comentou a jovem, natural de Paris.

A francesa colocou-se à venda num site especializado e gerou uma competição que terminou com um duelo entre dois norte-americanos. Um DJ de Los Angeles ofereceu 900 mil euros, mas desistiu após um banqueiro de Nova Iorque dar 1,2 milhões de euros pela primeira experiência da jovem.

A parisiense garantiu que não está arrependida. "Muitas pessoas, se pudessem voltar atrás, trocariam a primeira vez por um milhão de euros", garantiu Jasmine. Admitiu que estava um bocadinho nervosa quando teve de conhecer o cliente, que se portou como um cavalheiro. "Ainda é cedo para falar do futuro. Gostamos muito um do outro e vamos a ver o que acontece", comentou.

Foi amor à primeira ̶v̶i̶s̶t̶a̶ visa!
...

continuar a ler