04/06/2018

Em Istambul, na Turquia, um homem que batia na sua ex-mulher na rua acabou por ser abalroado por um transeunte que assim que viu essa cena lamentável, rapidamente correu em auxílio da mulher indefesa e deferiu uma cabeçada no agressor.

O homem e a mulher vinham de um tribunal de Istambul, onde haviam selado o acordo de divórcio.

28/05/2018

Uma amiga minha passou-me este vídeo para ver se eu conseguia descobrir qual era o nome da música que estava a passar... acontece que eu já vi este vídeo milhares de vezes e ainda não ouvi nada!

Vou ver mais uma vez para tentar perceber que música é que está a tocar... 😉

02/05/2018

Era para ser uma brincadeira, mas de repente, inúmeros pais começaram a partilhar fotos do antes e depois de terem filhos. As imagens mostram, de um lado, mães e pais mais jovens, na noite ou de férias, todos radiantes. Do outro, aparecem com mais peso, alguns com olheiras, cansados, descabelados.

"Ter um filho é a maior dádiva do universo", diz o americano Mike Julianelle, de 41 anos, que mora em Nova Iorque, e que começou a publicar as fotos, até a brincadeira se tornar viral. "Mas tem o seu preço: cuidar de quem amamos também cansa, muda a aparência. Sempre vale a pena ter filhos. Comparar o antes e depois pode ser revelador e engraçado".

Confere alguns exemplos! ?

...

continuar a ler
28/03/2018

Chama-se Amanda Lee e é para muitos a mulher fitness mais sexy do Canadá. Atualmente vive nos EUA onde tem diversos contratos de publicidade, muito graças ao seu sucesso no Instagram, onde soma 11 milhões de seguidores.

Vê as imagens e confere se o "título" é adequado! ?

...

continuar a ler
21/05/2018

Lavar um carro em biquíni e salto alto, até pode ser muito sensual, mas certamente não será nada prático. Que o diga uma das jovens deste vídeo, que participava nas filmagens e viu a certa altura toda a sua sensualidade ir "por água abaixo"... pobre coitada!

continuar a ler
29/05/2018

Este documentário educacional mostra o comportamento de alguns seres humanos durante a busca de um parceiro para o acasalamento no seu habitat natural... as discotecas.

Um vídeo da autoria dos comediantes "Viva La Dirt League", que vale a pena assistir! 😁

09/03/2018

Como a maioria dos casais trabalha fora de casa, muitas vezes é necessário recorrer aos serviços de uma babysitter para ajudar a cuidar dos filhos. Em alguns casos essa pessoa fica tão próxima de todos que se torna praticamente um membro da família. Isto se essa pessoa não for a jovem Katya Elise Henry, pois nesse caso podem surgir muitos problemas em casa. Não pela qualidade dela como profissional, mas sim pela sua beleza, pois certamente seria motivo de muitos ciúmes.

Algumas pessoas tiveram a oportunidade de contrata-la como ama, mas atualmente isso já não é possível, pois Katya abandonou a profissão que tinha a tempo inteiro. Hoje em dia é modelo e tornou-se uma deusa do fitness. Só no Instagram tem mais de 4 milhões de seguidores e percebemos que fez muito bem em mudar de profissão.

Dá para imaginar quantos atritos esta mulher era capaz de criar na casa dos patrões? ?

...

continuar a ler