04/09/2018

Se pensas que curtir a vida a viajar e partilhar as aventuras nas redes sociais é só feito por gente jovem, então é porque não conheces a russa Elena Erkhova, ou vovó Lena, como é apelidada. Aos 91 anos, ela passa um bom tempo a viajar pelo mundo, sozinha, livre, leve e solta. E quem quiser pode acompanhar as suas aventuras pelo Instagram.

Lena foi descoberta por uma conterrânea enquanto conhecia a Tailândia. Após aparecer num post no Facebook, a vovó...

continuar a ler
22/08/2018

O rapper Drake mostrou a sua veia solidária ao fazer uma surpresa a Sofia Sanchez, de 11 anos, que espera por um transplante de coração no Hospital Pediátrico Lurie, em Chicago, nos EUA. A jovem fã não podia ter ficado mais feliz com a surpresa, até porque tinha partilhado um vídeo no qual cantava uma das músicas do artista, na esperança de que ele a fosse visitar.

O rapper surpreendeu a jovem, que foi diagnosticada com cardiomiopatia e aguarda a realização de um transplante cardíaco e juntos, cantaram, tiraram fotografias, trocaram autógrafos e conversaram animadamente. "Este foi o melhor dia da minha vida", contou mais tarde a pequena Sofia.

30/08/2018

Jessica Williams e Jared são um casal de namorados, que não queriam esperar mais para realizar um sonho de ambos: ter um cão.

Animada com a ideia, Jessica começou a procurar na Internet cães que vivessem em abrigos. Rapidamente se deparou com um que certamente precisaria mais deles do que qualquer outro. Benji foi encontrado perdido em Los Angeles e levado para um abrigo público. De acordo com a imprensa local, o animal tinha uma alergia a pulgas, perdeu grande parte do pelo e era muito cauteloso na sua relação com as pessoas.

“Ele estava no abrigo há 10 dias e não estava a lidar bem com isso”, disse Williams. "Eu nunca tinha visto um cão tão triste e sabia que não o poderíamos deixar lá." Williams e o seu namorado moram em Sacramento e Benji estava em Los Angeles. Então, o casal fez-se à estrada durante seis horas para o adotar. De alguma forma, eles sabiam que o cão valeria a pena. Foi amor à primeira...

continuar a ler
14/06/2018

Guilherme Cabral lançou ontem um vídeo de apoio à Seleção Portuguesa de Futebol que está na Rússia a disputar o Campeonato do Mundo 2018.

O autor, que em 2016 já havia feito dois vídeos de apoio e tributo a Portugal Campeão Europeu de Futebol, lança agora o desafio aos jogadores para sentirem e acreditarem, que apesar de estarem longe da sua pátria e certamente com menos apoio local de portugueses, existem milhões que vão estar em todo o lado a gritar por eles.

Vamos fazer este vídeo chegar aos jogadores da Seleção Nacional! 🇵🇹❤

25/06/2018

O vídeo de uma jovem paraguaia foi partilhado na Internet na semana passada e tornou-se viral. As imagens comoveram os internautas, pois nelas podemos ver Yudit Romero a surpreender o pai, que é pedreiro, no seu local de trabalho, depois de concluir o curso de Ciências da Educação.

Após ver a surpresa da filha que chegou ao seu local de trabalho com um diploma universitário na mão, Don Blas Romero abraçou-a e chorou de felicidade.

14/08/2018

O menino Connor Jayne, dos Estados Unidos, decidiu retribuir o cuidado e o zelo que recebe do seu fiel amigo Cooper. O cão de raça doberman conforta o menino sempre que este tem crises de ansiedade severas.

Quando chegou a vez de Connor ajudar o seu amigo a superar problemas de saúde, o menino decidiu vender todos os seus brinquedos para angariar dinheiro para pagar um tratamento de saúde para Cooper. A criança conseguiu mobilizar a cidade...

continuar a ler
25/06/2018

Cristiano Ronaldo já leva 4 golos com a camisola das quinas neste Mundial de 2018, sendo o único marcador da Seleção Nacional. Muitos dizem que ele leva Portugal às costas, outros apelidam-no de "lobo solitário". Em forma de homenagem, a "Law of Attraction Coaching" partilhou um vídeo no YouTube, em inglês. Deixamos em baixo as legendas do mesmo.

"O sucesso pode ser uma estrada solitária, pode ser um caminho difícil. Não é para todos. Aqueles que andam sozinhos têm a direção mais forte. Nunca vamos saber quem eles realmente são, afinal somente aqueles que seguem o seu próprio caminho podem descobrir o seu verdadeiro potencial.

Aqueles que voam sozinhos têm as asas mais fortes. Aqueles que andam sozinhos seguem as mais difíceis direções, os outros precisarão da ajuda deles para a sua sobrevivência. Eles vão sempre precisar de atenção, de reconhecimento, para sobreviver.

Eu estou em paz sozinho. Não precisando de atenção, de reconhecimento, e ainda assim eu prospero. Não estou a dizer que aqueles que são apoiados são fracos. Não estou a dizer que nós...

continuar a ler