14/08/2018

O menino Connor Jayne, dos Estados Unidos, decidiu retribuir o cuidado e o zelo que recebe do seu fiel amigo Cooper. O cão de raça doberman conforta o menino sempre que este tem crises de ansiedade severas.

Quando chegou a vez de Connor ajudar o seu amigo a superar problemas de saúde, o menino decidiu vender todos os seus brinquedos para angariar dinheiro para pagar um tratamento de saúde para Cooper. A criança conseguiu mobilizar a cidade...

continuar a ler
21/03/2018

Contra o preconceito e para assinalar o Dia Mundial da Síndrome de Down, 50 mães cantaram junto com os seus filhos a música "A Thousand Years" da artista Christina Perri. O objetivo é mostrar ao mundo que, apesar de terem filhos com trissomia 21, não mudavam nada nas suas vidas.

A ideia partiu de uma mãe, Rebecca Carless, que se inspirou no grupo Singing Hands, que usa a linguagem gestual para comunicar com crianças através da música. Rebecca juntou mais 49 mães e os filhos, do grupo de Facebook "Designer Genes", e o resultado está no vídeo que já soma 2 milhões de visualizações.

25/06/2018

Cristiano Ronaldo já leva 4 golos com a camisola das quinas neste Mundial de 2018, sendo o único marcador da Seleção Nacional. Muitos dizem que ele leva Portugal às costas, outros apelidam-no de "lobo solitário". Em forma de homenagem, a "Law of Attraction Coaching" partilhou um vídeo no YouTube, em inglês. Deixamos em baixo as legendas do mesmo.

"O sucesso pode ser uma estrada solitária, pode ser um caminho difícil. Não é para todos. Aqueles que andam sozinhos têm a direção mais forte. Nunca vamos saber quem eles realmente são, afinal somente aqueles que seguem o seu próprio caminho podem descobrir o seu verdadeiro potencial.

Aqueles que voam sozinhos têm as asas mais fortes. Aqueles que andam sozinhos seguem as mais difíceis direções, os outros precisarão da ajuda deles para a sua sobrevivência. Eles vão sempre precisar de atenção, de reconhecimento, para sobreviver.

Eu estou em paz sozinho. Não precisando de atenção, de reconhecimento, e ainda assim eu prospero. Não estou a dizer que aqueles que são apoiados são fracos. Não estou a dizer que nós...

continuar a ler
14/06/2018

Guilherme Cabral lançou ontem um vídeo de apoio à Seleção Portuguesa de Futebol que está na Rússia a disputar o Campeonato do Mundo 2018.

O autor, que em 2016 já havia feito dois vídeos de apoio e tributo a Portugal Campeão Europeu de Futebol, lança agora o desafio aos jogadores para sentirem e acreditarem, que apesar de estarem longe da sua pátria e certamente com menos apoio local de portugueses, existem milhões que vão estar em todo o lado a gritar por eles.

Vamos fazer este vídeo chegar aos jogadores da Seleção Nacional! 🇵🇹❤

19/04/2018

O YouTuber Hunter Hobbs, de 24 anos, publicou um vídeo que mostra a sua transformação corporal ocorrida em apenas 12 semanas. Hunter tirou uma foto todos os dias durante três meses, nos quais se dedicou ao ginásio entre 5 a 6 vezes por semana, entre musculação e um treino de 20 a 30 minutos de exercício cardio leve, e uma dieta rigorosa. A transformação foi impressionante... passou de 91,5kg para 72,5kg.

Confere o resultado do antes e depois! ?

25/06/2018

O vídeo de uma jovem paraguaia foi partilhado na Internet na semana passada e tornou-se viral. As imagens comoveram os internautas, pois nelas podemos ver Yudit Romero a surpreender o pai, que é pedreiro, no seu local de trabalho, depois de concluir o curso de Ciências da Educação.

Após ver a surpresa da filha que chegou ao seu local de trabalho com um diploma universitário na mão, Don Blas Romero abraçou-a e chorou de felicidade.

01/06/2018

Um homem passava em silêncio com a sua mota elétrica entre os veículos nas ruas de Londres, quando um motorista de autocarro fez sinal para parar, evitando assim o atropelamento de um peão. Este último acabou por atravessar a rua com um sorriso no rosto depois de lhe ter sido concedida a prioridade, enquanto o motociclista e o motorista de autocarro dão um "aperto de mão" educado antes de continuarem a sua viagem.

Uma imagem bonita que raramente é vista nas ruas!