04/06/2018

Foram momentos de pânico que Michele Pirro da Ducati viveu nos treinos livres de Moto2 do GP de Itália. Durante uma dessas sessões, o piloto atingiu os 355.2 km/h, altura em que perdeu o controlo da sua moto e acabou por sofrer um violento acidente.

Pirro foi transportado para o hospital de emergência e encontra-se consciente e fora de perigo, tendo sofrido ferimentos apenas num ombro.

05/03/2018

O proprietário de uma Ducati necessitou de mudar o disco da embraiagem da sua mota e para tal recorreu aos serviços de dois amigos. Já com a mudança feita... chegou o momento da entrega do veículo de duas rodas. Mas antes, estes dois mecânicos trolls decidiram dar um pouco de baile ao colega que estava todo entusiasmado em levantar a sua amiga.

Assiste ao que se lembraram de fazer... MUITO BOM! ?

19/06/2018

Miguel Oliveira protagonizou mais uma extraordinária recuperação, no Grande Prémio da Catalunha de Moto2. O piloto português arrancou do 17º posto e chegou mesmo a liderar a corrida, terminando em segundo.

Muito atento ao semáforo e com o tempo de reação à partida soberbo, Miguel conseguiu um arranque fulminante que lhe permitiu recuperar 12 posições apenas na primeira volta. Vê o vídeo, em que a realização assinala o número 44 logo no arranque.

04/06/2018

Miguel Oliveira conquistou ontem a primeira vitória da temporada da categoria de Moto2, ao vencer o Grande Prémio de Itália. O feito do piloto português ganhou ainda mais relevo porque o corredor luso partiu apenas do 11º lugar da grelha de partida, numa corrida em que a alternância no primeiro posto foi constante.

O locutor brasileiro da Sportv 3 que comentou a vitória no GP Itália de Moto2 viveu intensamente a última volta da corrida. Mais emoção é impossível... confere este momento imperdível!

13/04/2018

Este motociclista seguia na sua Kawasaki Ninja ZX6R a 200 km/h, quando do nada a sua mota apresentou um problema técnico que deixou o homem em apuros. Certo é que aguentou firma e lá evitou a queda... mas teve de mudar as cuecas!

10/04/2018

Sabes porque é muito perigoso fazer um cavalinho de mota, principalmente quando vais a 200 km/h? A resposta está no vídeo e o motociclista pode agradecer... pois até teve sorte!

14/05/2018

A subida impossível, ou "Hill Climb", é uma competição de enduro na região de Andler-Schönberg, na Bélgica, quase tão antiga quanto as primeiras motas. O objetivo desta prova é superar uma subida de forte inclinação, em terra e com pedras, e ser o mais rápido a chegar ao topo da colina.

Esta é uma das subidas mais desafiantes do mundo... e este vídeo mostra porquê!