04/06/2018

Miguel Oliveira conquistou ontem a primeira vitória da temporada da categoria de Moto2, ao vencer o Grande Prémio de Itália. O feito do piloto português ganhou ainda mais relevo porque o corredor luso partiu apenas do 11º lugar da grelha de partida, numa corrida em que a alternância no primeiro posto foi constante.

O locutor brasileiro da Sportv 3 que comentou a vitória no GP Itália de Moto2 viveu intensamente a última volta da corrida. Mais emoção é impossível... confere este momento imperdível!

04/06/2018

Foram momentos de pânico que Michele Pirro da Ducati viveu nos treinos livres de Moto2 do GP de Itália. Durante uma dessas sessões, o piloto atingiu os 355.2 km/h, altura em que perdeu o controlo da sua moto e acabou por sofrer um violento acidente.

Pirro foi transportado para o hospital de emergência e encontra-se consciente e fora de perigo, tendo sofrido ferimentos apenas num ombro.

19/06/2018

Miguel Oliveira protagonizou mais uma extraordinária recuperação, no Grande Prémio da Catalunha de Moto2. O piloto português arrancou do 17º posto e chegou mesmo a liderar a corrida, terminando em segundo.

Muito atento ao semáforo e com o tempo de reação à partida soberbo, Miguel conseguiu um arranque fulminante que lhe permitiu recuperar 12 posições apenas na primeira volta. Vê o vídeo, em que a realização assinala o número 44 logo no arranque.