15/06/2018

Assiste à jogada de mestre que este gato utilizou para, ao que parece, ganhar um apetitoso pedaço de frango assado. Na gravação é possível ver o felino a acariciar "melosamente" a cara do dono, que diz para a câmara: "E começa outra vez o amor, mas este amor, creio, que não é para mim". E, aparentemente, a intenção do felino era agarrar com a pata a comida do dono, que frustra as suas tentativas com um som de advertência. 😍

11/04/2018

O gatinho Rexie é a prova viva de que a deficiência não é sinónimo de incapacidade, estando neste momento a conquistar os internautas de todo o mundo com as suas expressões.

Ele era apenas um bebé quando os seus antigos donos o maltrataram, deixando-o paralisado nas patas traseiras. Felizmente encontrou um novo lar e com o passar do tempo aprendeu a viver a vida ao máximo.

Este felino consegue realmente encantar qualquer um... confere algumas das suas expressões que estão a deixar a Internet louca com tanta fofura!

...

continuar a ler
29/03/2018

Toda a gente sabe que os gatos têm dom de caber em qualquer buraco sem muito esforço e de se esticarem de uma maneira fora do normal. Muitas das vezes até se tornam "líquidos" para encher determinados recipientes!

Fica com estas provas super fofas de que os gatos não são flexíveis... mas sim líquidos! ?

...

continuar a ler
27/04/2018

O gato que vais ver no vídeo adora brincar com o rabo da dona e até podes ver toda a diversão em slow motion. Dizem que existe um ponto laser no vídeo, mas já vi 20 vezes e não encontrei... vou ver mais uma vez! ?

07/05/2018

Um gato preso num beco evitou de forma épica o ataque de três felinos rivais, recorrendo a alguns saltos dignos de um qualquer filme de ação... a verdade é que a música também ajudou muito!

Nunca a fuga de um gato foi tão espetacular! ?

06/02/2018

Um vídeo que mostra a reação de um gato ao ver a falecida dona tornou-se viral nas redes sociais. O felino e a dona estiveram juntos durante 10 anos, até que a dona faleceu.

Quando os familiares da dona mostraram ao gatinho um vídeo da dona no smartphone, o animal tentou ficar o mais perto possível do aparelho e até se deitou sobre ele.

15/02/2018

Watson e Kiko, dois golden retriever, e Harry, um gato, não conseguem viver uns sem os outros e fazem tudo juntos. Jennifer, a dona dos animais, grava todos os momentos e coloca-os, em fotografias e vídeos, numa página de Instagram que criou e que já ultrapassa os 300 mil seguidores.

Para além da fotogenia inquestionável do trio, a história por trás das imagens também é inspiradora: o cão branco, Watson, foi adotado quando era bebé e, aos 8 meses de idade, viu chegar à sua família Kiko, um cão com 5 anos que sofria de alguns problemas de saúde. De imediato os dois animais criaram um forte laço de amizade e, aos poucos, Kiko conseguiu curar-se.

A chegada de Harry veio trazer ainda mais fofura à família, já que o gato adora brincar com os cães e posar com eles, criando momentos verdadeiros irresistíveis.

Fica também tu a conhecer estas fofuras! smiley

...

continuar a ler