16/08/2018

O capitão do Real Madrid, Sergio Ramos, está no centro de uma polémica na capital espanhola. O central dos merengues decidiu festejar o segundo golo ao estilo de Cristiano Ronaldo, após a conversão de um pénalti. Neste momento, a pergunta que se faz em Madrid é o que Sergio Ramos pretendia ao festejar desta forma?

O Atlético de Madrid acabaria por conquistar a sua terceira Supertaça europeia, ao derrotar o eterno rival por 4-2, após prolongamento.

Confere o gesto do internacional espanhol!

14/08/2018

Wayne Rooney esteve ao mais alto nível no passado domingo num jogo entre o DC United e o Orlando City. Com o encontro quase a terminar e empatado a dois golos ao minuto 90+6, o guarda-redes do DC United subiu à área contrária na marcação de um canto, mas o DC perdeu a posse de bola, ficando a baliza à 'mercê' do adversário. Numa arrancada épica, Rooney recuperou a bola, correu e fez um cruzamento milimétrico no último suspiro do encontro para o hat-trick de Luciano Acosta, que acabou por dar a vitória ao DC por 3-2.

O internacional inglês parecia um miúdo de 20 anos... INCRÍVEL! 👏

14/08/2018

Uma compilação com alguns dos golos mais difíceis feitos atrás da baliza de golo. São remates cheios de efeito e de ângulos quase impossíveis... só mesmo ao alcance das maiores estrelas do futebol a nível mundial.

Vale a pena assistir!

13/08/2018

O programa de televisão de James Corden, The Late Late Show with James Corden, aproveitou o facto de o Manchester United ter estado em Los Angeles para organizar um divertido jogo de futebol com três dos seus jogadores (Juan Mata, Ander Herrera e Chris Smalling) contra 100 crianças.

O resultado está no vídeo e é muito divertido! 😀

11/07/2018

O Real Madrid confirmou ontem a saída de Cristiano Ronaldo para a Juventus por 100 milhões de euros. A transferência foi a pedido expresso do internacional português, que escreveu uma carta de despedida onde agradece ao Real Madrid e aos seus adeptos. Depois de nove anos ao serviço dos merengues, Cristiano Ronaldo despede-se da capital espanhola para rumar à Juventus, num contrato assinado por quatro épocas.

O clube agradeceu a Cristiano Ronaldo através de um vídeo onde se recordam os melhores momentos do seu número 7.

25/06/2018

No jogo entre o Senegal e a Polónia, o jogador Thiago Rangel Cionek ajudou o avançado Sadio Mané a levantar-se, num momento que ficou eternizado pela lente do fotógrafo brasileiro Rodrigo Villalba e que tem sido amplamente partilhado. O poder da imagem não passou despercebido à FIFA, que partilhou a foto nas suas redes sociais.

Até os outros fotógrafos que acompanham o Mundial se renderam à imagem do colega brasileiro. Há quem tenha comentado que Rodrigo Villalba já pode voltar para casa, "a foto do Mundial é tua".

É uma daquelas imagens que vale mais do que mil palavras, mas… que tem o fotógrafo a dizer sobre ela? "Quando as duas seleções entraram no campo, fiquei impressionado. Era muito contraste. O Senegal muito negro, negro. A Polónia, branca. Fiquei com essa ideia na cabeça, esperando o momento", revelou Rodrigo Villalba.

26/04/2018

Existem imensos jogadores de futebol, a nível amador, que levam tão ou mais a sério uma partida de futebol que muitos profissionais... proporcionando-nos momentos de verdadeira intensidade e diversão como estes do vídeo!

Esta é a prova de que o mundo do futebol é muito mais do que Ronaldo, Messi ou qualquer outra grande estrela... TOP! ?