25/06/2018

No jogo entre o Senegal e a Polónia, o jogador Thiago Rangel Cionek ajudou o avançado Sadio Mané a levantar-se, num momento que ficou eternizado pela lente do fotógrafo brasileiro Rodrigo Villalba e que tem sido amplamente partilhado. O poder da imagem não passou despercebido à FIFA, que partilhou a foto nas suas redes sociais.

Até os outros fotógrafos que acompanham o Mundial se renderam à imagem do colega brasileiro. Há quem tenha comentado que Rodrigo Villalba já pode voltar para casa, "a foto do Mundial é tua".

É uma daquelas imagens que vale mais do que mil palavras, mas… que tem o fotógrafo a dizer sobre ela? "Quando as duas seleções entraram no campo, fiquei impressionado. Era muito contraste. O Senegal muito negro, negro. A Polónia, branca. Fiquei com essa ideia na cabeça, esperando o momento", revelou Rodrigo Villalba.

19/06/2018

Um grupo de amigos mexicanos, que tem como paixão o Mundial de futebol, juntou-se e foi até à Rússia para ver os jogos da sua seleção. A pior parte é que um elemento do grupo não seguiu viagem porque a mulher não deixou que ele acompanhasse os amigos. Desta forma, o grupo decidiu levá-lo em cartaz e já bebeu cervejas, conduziu, foi DJ e esteve com outras mulheres.

Com o seu tamanho real, Javier tem sido um êxito pela Rússia. A experiência está a ser relatada nas redes sociais pelo grupo de amigos, que não perdem uma oportunidade de brincar com o cartaz de Javier.

...

continuar a ler
21/06/2018

O jogador do Irão, Milad Mohammadi, garantiu ontem entrada direta na galeria dos momentos mais hilariantes do Mundial 2018. Tudo aconteceu em pleno minuto 90’+4, quando tentou fazer um lançamento de linha lateral acrobático... mas não correu nada bem! 😂

Queria fazer o que podes ver neste vídeo... 😄

continuar a ler
14/06/2018

Guilherme Cabral lançou ontem um vídeo de apoio à Seleção Portuguesa de Futebol que está na Rússia a disputar o Campeonato do Mundo 2018.

O autor, que em 2016 já havia feito dois vídeos de apoio e tributo a Portugal Campeão Europeu de Futebol, lança agora o desafio aos jogadores para sentirem e acreditarem, que apesar de estarem longe da sua pátria e certamente com menos apoio local de portugueses, existem milhões que vão estar em todo o lado a gritar por eles.

Vamos fazer este vídeo chegar aos jogadores da Seleção Nacional! 🇵🇹❤

14/06/2018

O jornalista da CMTV, Pedro Neves de Sousa, encontrava-se em directo para o Jornal às 6, quando recebeu um banho na garagem do estádio de Alvalade. O incidente foi captado pelas câmaras da CMTV, com a emissão a ser imediatamente interrompida.

13/06/2018

O cantor luso-descendente Shawn Mendes lançou uma nova versão de "In My Blood", feita exclusivamente para apoiar a Seleção Nacional no Mundial 2018 que se realiza na Rússia.

O tema será a música oficial de Portugal para o Campeonato do Mundo e foi divulgado na página do YouTube oficial da Federação Portuguesa de Futebol. A música para o Mundial apresenta uma letra com versos cantados em português. "Eu vou acreditar! Que vamos conseguir, que vamos conquistar. Nós somos Portugal. Uma só voz e um coração!", são algumas das frases cantadas pelo filho de um imigrante português da cidade de Lagos, no Algarve. Shawn Mendes nasceu no Canadá, mas nunca escondeu a ligação emocional com Portugal.

O vídeo oficial do tema, conta com imagens dos jogadores da Seleção Nacional e pretende inspirar os jogadores e fãs portugueses para o evento mais mediático do mundo, que terá início no próximo dia 14 de Junho, quando Portugal iniciar a competição diante da Espanha, a 15 de Junho.

Em várias ocasiões, Shawn Mendes expressou a sua admiração por Cristiano Ronaldo. "Acompanho as...

continuar a ler
19/06/2018

No jogo entre Portugal e Espanha, para além da exibição estrondosa, Cristiano Ronaldo voltou a surpreender com a sua capacidade física... aos 33 anos. O melhor do mundo protagonizou um momento que ficou na retina, na sequência de um canto a favor da Espanha. O capitão da seleção portuguesa ganhou a bola, iniciou o contra-ataque e, de imediato, disparou em direção à baliza contrária, com velocidade que chegou aos 40km/h.

Ronaldo, cuidado com os radares de velocidade!