04/06/2018

Este vídeo chega-nos dos Estados Unidos, onde uma criança indisciplinada e com sérios problemas de relacionamento estava constantemente a atormentar um adulto, que teve uma enorme paciência e perseverança perante os ataques constantes do pequeno rebelde. Acontece que tudo tem um limite e este homem decidiu acabar com a situação humilhante porque estava a passar, deixando o pseudo-adolescente a chorar como a criança que é... UMA LIÇÃO PARA A VIDA?!

04/06/2018

Em Istambul, na Turquia, um homem que batia na sua ex-mulher na rua acabou por ser abalroado por um transeunte que assim que viu essa cena lamentável, rapidamente correu em auxílio da mulher indefesa e deferiu uma cabeçada no agressor.

O homem e a mulher vinham de um tribunal de Istambul, onde haviam selado o acordo de divórcio.

14/06/2018

O cantor Robbie Williams foi uma das atrações da festa de abertura do Campeonato do Mundo de 2018, na Rússia. A cerimónia contou com a atuação do britânico que incluiu os êxitos "Let Me Entertain You", "Feel", "Angels" (ao lado da a cantora russa Aida Garifullina) e "Rock DJ".

Mas a atuação do artista inglês ficou manchada por um gesto obsceno do cantor, que mostrou o "dedo do meio" para a câmara que transmitia o evento para o mundo inteiro.

Uma atitude que espelha, uma vez mais, a irreverência do cantor, mas que não deixou de surpreender e chocar quem assistia em direto.

15/06/2018

Os sujeitos do vídeo usaram uma retroescavadora para soltar uma enorme pedra na traseira da carrinha. Se por si só a ideia já era descabida... não é que se esqueceram de pensar no peso da pedra. E de facto, a pedra era pesada demais para carrinha.

Graças a pessoas brilhantes como estas... é que temos vídeos no Tá Bonito! 😀

11/06/2018

Assiste ao desfecho inesperado, quando duas amigas dançam loucamente o tema "Baile de Favela" do MC João... não há tecido que aguente tanto jogo de cintura! 😂

12/06/2018

Em Bedford, na Inglaterra, todos os anos há uma concentração de carros superdesportivos onde muitos deles, após a saída do recinto, aceleram os seus motores para delírio dos presentes.

Mas quem acabou por roubar a cena, foi o condutor de um BMW i8, o superdesportivo híbrido da marca alemã... confere! 😄

15/06/2018

Diego Maradona e Ronaldo (o Fenómeno) foram dois dos ilustres convidados para assistirem ao jogo de estreia do Mundial 2018, entre a Rússia e a Arábia Saudita (5-0). Acontece que a entrada de ambos no Estádio Luzhniki não foi fácil... o argentino e o brasileiro tiveram dificuldades em entrar no recinto, tudo porque os polícias não os reconheceram.

Ao fim de alguns segundos, Maradona e Ronaldo acabam mesmo por abandonar o local para tentarem a sua a sorte por outra entrada... o que viriam a conseguir mais tarde.

Fica com este momento insólito! 😄