15/06/2018

Diego Maradona e Ronaldo (o Fenómeno) foram dois dos ilustres convidados para assistirem ao jogo de estreia do Mundial 2018, entre a Rússia e a Arábia Saudita (5-0). Acontece que a entrada de ambos no Estádio Luzhniki não foi fácil... o argentino e o brasileiro tiveram dificuldades em entrar no recinto, tudo porque os polícias não os reconheceram.

Ao fim de alguns segundos, Maradona e Ronaldo acabam mesmo por abandonar o local para tentarem a sua a sorte por outra entrada... o que viriam a conseguir mais tarde.

Fica com este momento insólito! 😄

11/06/2018

O ator Josh Brolin teve de transformar o seu corpo para assumir o papel de Cable no filme Deadpool 2. Com uma barriga flácida, Josh meteu as mãos na "massa" e conseguiu uma forma surpreendente aos 49 anos.

Fica com um cheirinho da sua preparação!

19/06/2018

No jogo entre Portugal e Espanha, para além da exibição estrondosa, Cristiano Ronaldo voltou a surpreender com a sua capacidade física... aos 33 anos. O melhor do mundo protagonizou um momento que ficou na retina, na sequência de um canto a favor da Espanha. O capitão da seleção portuguesa ganhou a bola, iniciou o contra-ataque e, de imediato, disparou em direção à baliza contrária, com velocidade que chegou aos 40km/h.

Ronaldo, cuidado com os radares de velocidade!

28/03/2018

Chama-se Amanda Lee e é para muitos a mulher fitness mais sexy do Canadá. Atualmente vive nos EUA onde tem diversos contratos de publicidade, muito graças ao seu sucesso no Instagram, onde soma 11 milhões de seguidores.

Vê as imagens e confere se o "título" é adequado! ?

...

continuar a ler
16/05/2018

Um vídeo do filho de 8 anos de Marcelo, jogador do Real Madrid, tornou-se viral em menos de 24 horas. Nas imagens podemos ver Enzo a trocar passes de cabeça com os jogadores da equipa espanhola, sentados num banco no balneário.

Filho de peixe sabe nadar... MUITO BOM! ?

29/05/2018

Assiste à atitude deste lutador de MMA, que numa entrevista de antevisão ao combate aparentava ter os seus níveis de agressividade e adrenalina no máximo, dando a entender que iria aniquilar por completo o seu adversário. Acontece que no ringue as coisas foram bem diferentes do que ele imaginava... serviu-lhe apenas como uma grande lição! 😉

21/05/2018

Numa escola de Taekwondo na Califórnia, duas crianças pequenas, de apenas 3 anos, protagonizaram uma luta emocionante. Durante cerca de dois minutos os pequenos desportistas enfrentaram-se numa espécie de duelo que mais parecia a dança do canguru... SOOO CUTEEE! ?