06/06/2018

Podes até conhecer o Japão como o país do anime, dos lutadores de sumo e das flores de cerejeira... mas as imagens a seguir mostram-te uma outra perspetiva que talvez tu não conheças, mas que vindo de um país tão avançado não é nenhuma surpresa.

1- As latas de bebida no Japão têm os nomes escritos em braile no topo

2- Na maioria dos WC's do Japão há assentos de bebés presos à parede

3- Algumas das refeições servidas nos hospitais japoneses

4- O bilhete em japonês diz: "Eu bati acidentalmente na sua bicicleta e parti o sino. Eu sinto...

continuar a ler
23/02/2018

A menina do tempo argentina, Sol Perez, fez um seguro no valor de 80 mil euros, para proteger o seu bumbum contra "todos os riscos". Hoje aos 24 anos, Perez trabalha no canal de TV argentino TyC Sports e tem milhões de seguidores nas suas contas nas redes sociais.

O sucesso na TV fez Sol ser convidada para...

continuar a ler
16/04/2018

Se já viste todos os episódios da famosa La Casa de Papel, provavelmente não reparaste nestes erros de gravação desta série espanhola que se tornou um sucesso em todo o mundo.

A voz que acompanha o vídeo é um pouco irritante, mas um verdadeiro fã da série é capaz de suportar para ficar a conhecer estes pequenos erros! ?

04/07/2018

Quem vive em grandes cidades sabe que é quase impossível não existirem filas de trânsito durante a hora de ponta... mas felizmente existem exceções. É o caso da cidade de Amsterdão, capital da Holanda, onde os veículos motorizados são muito menos que o número de bicicletas, desta forma as filas de trânsito nas estradas não são frequentes, mesmo nas horas de tráfego mais intenso.

09/05/2018

Muita gente diz que a OVIBeja é o Alentejo todo reunido em 5 dias, uma feira de agricultura, cheia de espectáculos e animação e à noite a feira transforma-se no que as pessoas gostam de auto intitular de "OVI Copos".

O comediante e YouTuber Ricardo Cardoso andou por lá a tosquiar algumas ovelhas, a aprender sobre tractores e a dar feno aos animais… tudo actividades muito engraçadas para um jovem da cidade que o único trabalho manual que faz diariamente é fazer 'swipes' no telemóvel.

O melhor mesmo é ver o resultado desta sua nova experiência! ?

21/06/2018

Eis um vídeos que mostra - ou pelo menos tenta - como é a sensação de assistir de perto à passagem de um jato a baixa altitude. Se pelo vídeo já percebemos como o som é ensurdecedor e a vibração é avassaladora, agora imagina sentir tudo isto ao vivo!

16/04/2018

Na presença de 65 mil espetadores, no lotado Foro do Sol na Cidade do México, a banda The Killers proporcionou uma experiência inesquecível para um dos seus fãs, ao deixá-lo tocar bateria durante o seu hit "Reasons Unknown". Depois de uma primeira tentativa fracassada... a banda rapidamente procurou outro fã que realmente soubesse tocar e encontrou José Luis que acabou por dar espetáculo e viver o sonho de tocar com a sua banda favorita perante milhares de pessoas.