06/06/2018

Podes até conhecer o Japão como o país do anime, dos lutadores de sumo e das flores de cerejeira... mas as imagens a seguir mostram-te uma outra perspetiva que talvez tu não conheças, mas que vindo de um país tão avançado não é nenhuma surpresa.

1- As latas de bebida no Japão têm os nomes escritos em braile no topo

2- Na maioria dos WC's do Japão há assentos de bebés presos à parede

3- Algumas das refeições servidas nos hospitais japoneses

4- O bilhete em japonês diz: "Eu bati acidentalmente na sua bicicleta e parti o sino. Eu sinto...

continuar a ler
13/06/2018

O artesão Bobby Duke mostra-nos neste vídeo como construiu uma faca de caça em miniatura, utilizando como base apenas um parafuso de aço.

O processo é simplesmente hipnotizante... haja criatividade! 👍

19/06/2018

Usar jeans rasgados virou moda, mas será que sabes como fazem para ficar daquela forma? Confere este vídeo e descobre um dos vários métodos usados para fazer isso!

17/05/2018

Com apenas 21 anos de idade, o australiano Ethan Bramble já é uma das pessoas que mais se submeteu a modificações corporais no mundo. Ao todo, foram mais de 40 operações e 150 tatuagens em todo o corpo, como a remoção do umbigo, a língua bífida e a coloração do globo ocular, entre outras.

O australiano começou a transformar o seu corpo com 11 anos de idade, quando esticou as suas orelhas. Foi nessa precoce idade que ele acabou por desenvolver um forte fascínio pela modificação corporal a ver revistas online como a BMEzine, dedicada a modificação corporal extrema.

O rosto de Ethan tornou-se a sua própria obra de arte. As transformações corporais são principalmente incisões, cortes e escarificações ( técnica de modificação do corpo que consiste em produzir cicatrizes no corpo através de instrumentos cortantes).

Recentemente Ethan publicou uma foto do antes e depois no Instagram e as pessoas ficaram chocadas com a grande diferença.

...

continuar a ler
09/05/2018

Muita gente diz que a OVIBeja é o Alentejo todo reunido em 5 dias, uma feira de agricultura, cheia de espectáculos e animação e à noite a feira transforma-se no que as pessoas gostam de auto intitular de "OVI Copos".

O comediante e YouTuber Ricardo Cardoso andou por lá a tosquiar algumas ovelhas, a aprender sobre tractores e a dar feno aos animais… tudo actividades muito engraçadas para um jovem da cidade que o único trabalho manual que faz diariamente é fazer 'swipes' no telemóvel.

O melhor mesmo é ver o resultado desta sua nova experiência! ?

29/05/2018

Bumba na Fofinha está de regresso ao Tá Bonito, desta vez para nos falar dos defeitos dos vários tipos de amigos nas férias. Quem não tem aquele(a) amigo(a) que chega sempre tarde ou aquele(a) que nunca larga o telemóvel?

Fica a conhecer todos os tipos e diz-nos se conheces algum assim! E já agora partilha com os teus companheiros de férias! 😁

19/02/2018

Gwilym Pugh jogava basquetebol no País de Gales quando tinha 16 anos, mas devido a uma lesão no joelho, abandonou o desporto e começou a trabalhar a partir de casa a vender seguros de vida. Ele estava assim em 2007:

E é assim que ele está agora:

Aos 21 anos fundou o seu próprio negócio, mas não estava feliz com a sua vida pessoal. "Naquela época, eu estava bastante acima do peso, a trabalhar 12 horas por dia, a sofrer com lesões. O negócio estava bem, mas eu decidi que queria ficar saudável novamente", disse Gwilym ao Wales Online. "Na mesma época eu comecei uma banda com um amigo meu, a Magic Rooster Brothers. Nós éramos uma banda folk country e começamos a deixar crescer a barba, inclusive, a ideia da barba foi do meu barbeiro".

...

continuar a ler