12/06/2018

Em Londres, um ciclista que estava farto de ver peões a ocupar indevidamente as ciclovias, resolveu colocar uma buzina de camião na bicicleta para garantir que a sua presença era notada.

Obviamente que os peões não gostaram, pois quase sofreram um ataque cardíaco. Vê o que ele fez e deixa a tua opinião!

18/05/2018

Dois ciclistas resolveram atravessar um túnel ferroviário de bicicleta, só não esperavam que o comboio fosse passar por ali naquele preciso momento. RESULTADO: PERNAS PARA QUE TE QUERO!

17/05/2018

Segundo este vídeo, a vida não é muito facilitada para quem decide usar a bicicleta como meio de transporte em Lisboa. Quem o mostra é o YouTuber "One Cyclist in Lisbon", que neste vídeo partilha alguns momentos insólitos pelos quais passou quando pedalava pela capital. Confere!

02/05/2018

Robert Förstemann é um ciclista de 32 anos que tem umas pernas impressionantes. Este especialista em ciclismo de pista impõe respeito aos adversários mesmo antes de competir, pois não é qualquer um que tem 2 presuntos como os dele.

Confere só as pernas deste monstro especializado em sprints!

01/02/2018

Em Itália, pelas estradas do Monte Titano, um padre entrou com a sua pequena bicicleta numa louca competição com um grupo de ciclistas. O sacerdote decidiu passar à frente dos ciclistas e pedalou a grande velocidade para conseguir chegar à igreja o mais rápido possível.

Tudo não passa de um falso padre a fazer um vídeo para um vendedor de bicicletas... mas o resultado ficou muito bom! smiley

19/02/2018

A cidade portuária de Valparaíso, no Chile, serviu de palco, pelo décimo quinto ano consecutivo, para o principal evento de downhill urbano do planeta, o Red Bull Valparaíso Cerro Abajo (VCA) que reuniu mais de 20 mil pessoas ao longo do centro histórico do "Cerro Cárcel", onde 40 dos melhores pilotos do mundo desafiaram a descida por escadarias e rampas mais difíceis do planeta ao longo de 2km, chegando a atingir mais de 60km/h.

É adrenalina no seu expoente máximo... como se pode ver por este momento protagonizado pelo rei das escadarias Tomáš Slavik. smiley

30/01/2018

Um ciclista lisboeta fez um alerta para a ciclovia da Avenida Duque de Ávila, intitulada pelo próprio como a "ciclovia mais perigosa de Lisboa". Em causa estão as várias interseções que a ciclovia tem, assim como as árvores, os pinos e bancos. O vídeo alerta que o maior perigo são os peões: "Eles encontram-se a usar a ciclovia como parte do passeio ou atravessando-a".

"Após ter pedalado em praticamente todas as ciclovias da cidade, posso facilmente concluir que a ciclovia da Avenida Duque de Ávila é um grande perigo para todos", comentou o autor do vídeo. A ciclovia em causa "assemelha-se a um túnel de perigo e incertezas".