14/08/2018

Um mês antes deste vídeo ter sido registado, Vito tinha pregado uma partida a Jude Sannicandro, o seu cabeleireiro. A criança deixou uma barata falsa no balcão de Jude, que não se apercebendo apanhou um susto valente, mas apesar disso adorou a brincadeira do miúdo.

No entanto, e com a permissão dos pais de Vito, o cabeleireiro decidiu enganar o menino da próxima vez que este fosse ao salão. Por vingança, Jude fez Vito acreditar que ele havia cortado acidentalmente a sua orelha. O barbeiro derramou sangue falso no ouvido e no rosto da criança antes de deixar cair uma orelha falsa ao chão, enquanto o menor começa a gritar pela mãe.

10/07/2018

Os Backstreet Boys foram ao programa Total Request Live (TRL), mas antes passaram algum tempo no elevador das instalações da MTV, surpreendendo as fãs que iam entrando. Muita das fãs, que iam assistir ao TRL ao vivo, usavam t-shirts da famosa boys band. Um dos momentos altos, captados pela MTV, foi a banda a cantar o tema "I Want It That Way" com as fãs.

Se isto acontecesse nos anos 90 havia mulheres a desmaiar!

13/06/2018

O YouTuber Jay Karl lançou mais um apanhado, desta vez com um controlo remoto para assustar pessoas com um jacaré falso. Dá para imaginar o resultado? Confere tudo no vídeo! 😆

04/04/2018

Um troll do YouTube, detentor do canal "NerdBallerTV", foi para a rua de microfone na mão para intercetar algumas jovens com o intuito de saber se aceitariam mostrar os seios em troca de 100 dólares... mesmo que falsos!

O resultado está no vídeo e levanta a seguinte questão... em que tipo de mundo é que vivemos? ?

02/05/2018

Eis um apanhado com uma excelente produção, onde um mestre de karaté deixa pessoas de queixo caído durante uma briga de rua. Até podia contar o que ele fez... mas não ias acreditar, por isso o melhor é carregares no play! ?

12/04/2018

O YouTuber brasileiro Gregory Kessey desafiou o amigo Nathan Pereira para, juntos, se apresentarem num banco com o disfarce que os protagonistas da série "La Casa de Papel" usam durante o assalto à Casa da Moeda espanhola.

Vestidos com um macacão vermelho e uma máscara de Salvador Dalí, os dois jovens mudaram ainda os seus nomes para cidades, tal como acontece na série. No entanto, a partida não correu bem e pouco tempo depois entra um polícia no banco, que começa a conversar com os jovens.

Gregory não ficou satisfeito e já prometeu que irá repetir a partida com todas as personagens da série, caso o vídeo ganhasse 100 mil gostos. Em dois dias a meta de gostos foi ultrapassada e o vídeo conta agora com mais de 130 mil gostos.

11/06/2018

O grande maluco Pierre Zago lançou mais um vídeo como só ele sabe, desta vez usando apenas a frase "vai demorar muito?". Como resultado temos reações engraçadas e algumas pessoas furiosas... confere! 😅