16/08/2018

Os turistas do hotel em Limpopo, na África do Sul, dificilmente esquecerão a visita inusitada de um majestoso elefante na piscina. As imagens, capturadas pelo guia Ivan Ueckermann, mostram o elefante a matar a sede tranquilamente com a água da piscina que estava repleta de turistas que ficaram naturalmente entusiasmados com a visita.

"Estivemos a apreciar os sons que fazem quando bebem água e como comunicam", disse Ivan ao jornal Mirror.

Uma visita certamente inesquecível!

16/08/2018

Um lisboeta registou a reação do seu cão após ter encomendado uma pizza pela televisão lá de casa... não é que o guloso animal acabou por fazer confusão com a imagem que estava no ecrã e começou a lamber a televisão.

Vale a pena assistir a este episódio! 😂

13/08/2018

Um cão de raça golden retriever viu o seu amigo gato ir em direção de outro felino, com o objetivo de se envolver à porrada com ele. Para evitar confusões, o protetor cão puxou o gato pela coleira e levou-o para longe do outro animal, que felizmente se manteve imóvel.

Isto faz-me lembrar aquelas tentativas de briga nas discotecas, onde surge em cena o segurança do estabelecimento e num instante acaba com a brincadeira entre os clientes mais exaltados! 😂

13/08/2018

O biólogo marinho Greg Skomal levou um susto enorme enquanto fazia uma pesquisa com tubarões numa região do Oceano Atlântico, próximo à costa de Massachusetts, nos Estados Unidos. Um tubarão branco percebeu a movimentação do barco e pensando que se tratava de uma presa, saltou para tentar apanhar o investigador que estava numa plataforma suspensa da embarcação.

Um momento tenso que ficou registado em vídeo! 😱

06/08/2018

Os funcionários de um restaurante na região de Ouro Preto, no Brasil, foram surpreendidos por um pitbull que entrou no estabelecimento. Imediatamente, os empregados começaram a correr para tudo quanto era lugar na tentativa de se salvarem do animal sedento de... brincadeira.

O animal tinha saído do quintal de um vizinho e estava à procura de alguém para brincar.

27/04/2018

O gato que vais ver no vídeo adora brincar com o rabo da dona e até podes ver toda a diversão em slow motion. Dizem que existe um ponto laser no vídeo, mas já vi 20 vezes e não encontrei... vou ver mais uma vez! ?

11/05/2018

Uma família francesa escapou por um triz ao ataque de um grupo de chitas no Berkse Bersen, um parque de safaris na Holanda, quando saiu do carro para tirar fotografias aos animais selvagens.

Segundo um representante do parque, as regras daquele espaço são claras, os visitantes não podem sair dos seus carros em qualquer momento durante o safari. De acordo com o "Daily Mail", a família francesa de cinco pessoas - três adultos e duas crianças - não seguiu estas regras e saiu do carro no meio do parque, onde um grupo de chitas estava a descansar.

O acontecimento foi gravado por outros visitantes do parque que ficaram incrédulos ao ver aquela família a sair do carro para tirar fotografias às chitas. Depois, os elementos dessa família voltaram para o automóvel e, mais à frente, tornaram a sair da viatura e foi aí que se deu o ataque dos animais. Felizmente todos escaparam ilesos.