04/09/2018

Uma mulher que fazia dieta vegetariana no seu cão, viveu uma momento incómodo durante a transmissão em direto do programa "This Morning" do canal ITV. A britânica Lucy Carrington explicava que no passado verão começou a alimentar Storm, um husky siberiano, com uma dieta estritamente vegetariana, apesar de ela não ser. A jovem afirmou que achava que o animal queria ser vegetariano, motivo pelo qual comprava ração para cães que não continha carne e dava as verduras que sobravam das suas refeições.

Durante a transmissão, os apresentadores quiseram fazer uma experiência para pôr à prova o "vegetarianismo" de Storm, e para isso colocaram diante dele duas tigelas para que escolhesse, uma com carne e o outro com verduras variadas. A reação do cão não deixou dúvidas... (o momento em que dão a comida ao cão começa no minuto 3:40).

30/08/2018

Graças a uma câmara de videovigilância, os donos desta casa descobriram o que tinha ocorrido dentro da habitação pois apareceu toda regada. Tudo aconteceu porque o cão da família, de raça boxer, resolveu ir brincar com a mangueira do jardim para dentro de casa... dá para imaginar o resultado? Tem futuro como bombeiro! 😁

20/08/2018

Os bombeiros da cidade de Córdoba, na Espanha, ao extinguirem o fogo de uma habitação encontraram um pequeno cão inconsciente. Após muito esforço na reanimação do animal, os sinais vitais do cão voltaram, encerrando assim a história com um final feliz.

UM BEM HAJA A TODOS OS BOMBEIROS! 🙌

10/09/2018

Danny Sullivan contou com a preciosa ajuda dos filhos em Orange County, na Califórnia, Estados Unidos, para apanhar um rato que havia entrado na habitação onde residem. Não fosse a bravura dos filhos, as coisas não tinham corrido tão bem... felizmente alguém decidiu filmar e partilhar com o mundo como foi o encontro entre os bravos homens e o animal!

Vale a pena assistir! 😁

31/08/2018

Sempre que uma discussão entra em erupção no seio desta família, o cão de estimação chamado Kobe tenta acalmar os ânimos e dessa forma trazer novamente paz e amor ao lar.

22/08/2018

Os cães são animais muito doces e preocupados em manter os seus humanos em segurança, estando sempre atentos aos perigos que possam surgir.

A prova disso é este vídeo registado em Gouville-sur-Mer, na França, onde o cão Matyas brincava na praia com a neta do seu dono, quando uma pequena onda a atingiu pelas costas. Achando que aquela situação era muito perigosa para a pequena continuar a nadar, o cão gentilmente ativou o seu instinto protetor e agarrou a sua camisa com os dentes, arrastando-a para um local seguro.

14/09/2018

Imagina que estás em casa e do nada caem duas cobras do tecto do quarto. A situação parece insólita, mas aconteceu a um casal na Austrália. No vídeo podes ver as duas pitons macho que caíram da canalização do tecto do quarto de hóspedes do casal que, de imediato, chamou as autoridades para ajudarem a capturar os animais.

Lana Field, dos caçadores de cobras de Brisbane, deslocou-se ao local e acabou por filmar as cobras a lutar no quarto. Segundo a caçadora, as cobras com mais de 1,70 metros de comprimento, lutavam por uma fêmea que estaria no exterior da casa e que poderiam "continuar a lutar por horas até uma delas ficar exausta". Os animais foram capturados e libertados no exterior, a mais de um quilómetro da casa.