06/06/2018

Podes até conhecer o Japão como o país do anime, dos lutadores de sumo e das flores de cerejeira... mas as imagens a seguir mostram-te uma outra perspetiva que talvez tu não conheças, mas que vindo de um país tão avançado não é nenhuma surpresa.

1- As latas de bebida no Japão têm os nomes escritos em braile no topo

2- Na maioria dos WC's do Japão há assentos de bebés presos à parede

3- Algumas das refeições servidas nos hospitais japoneses

4- O bilhete em japonês diz: "Eu bati acidentalmente na sua bicicleta e parti o sino. Eu sinto...

continuar a ler
14/06/2018

O jornalista da CMTV, Pedro Neves de Sousa, encontrava-se em directo para o Jornal às 6, quando recebeu um banho na garagem do estádio de Alvalade. O incidente foi captado pelas câmaras da CMTV, com a emissão a ser imediatamente interrompida.

30/05/2018

A malta do canal do YouTube 'MaxManTv' decidiu ver como anda o atendimento ao cliente em várias concessionárias de luxo. A experiência consistia em perceber como vendedores de automóveis podem ou não afastar os possíveis clientes, simplesmente julgando-os pela sua aparência.

O resultado está no vídeo e é interessante ver o comportamento dos vendedores ao perceberam que o cliente, que até então estavam a ignorar, era afinal um que estava ali mesmo disposta a gastar rios de dinheiro num carro!

21/05/2018

Numa escola de Taekwondo na Califórnia, duas crianças pequenas, de apenas 3 anos, protagonizaram uma luta emocionante. Durante cerca de dois minutos os pequenos desportistas enfrentaram-se numa espécie de duelo que mais parecia a dança do canguru... SOOO CUTEEE! ?

07/03/2018

Pensava eu já ter visto de tudo neste mundo... até que dou de caras com este vídeo e sou novamente surpreendido com aquilo que os seres humanos são capazes de fazer. Nele é possível ver uma mulher numa discussão acesa com um homem, quando a certa altura, do nada, pega numa criança como arma de arremesso e vai com tudo para cima do sujeito... ?

Há inclusive na Internet quem diga que a criança é o próprio filho... este mundo está realmente perdido!

29/03/2018

O chef e proprietário de um restaurante em Toronto, Canadá, perturbado pela presença de um grupo de ativistas vegan que protestavam com bandeiras e mostravam animais para os seus clientes, arranjou uma solução radical para os enfrentar... não é que decidiu pegar num pedaço de carne e começou a desfazê-lo bem à frente dos manifestantes.

03/05/2018

Estas três crianças deram uma verdadeira lição a muitos adultos... fica atento à forma como decidiram quem ficava com a camisola do jogador de futebol Toni Šunjić que instantes antes a lançou para a bancada.

Vê o que eles se lembraram de fazer... MUITO BOM! ?