21/09/2018

O multipremiado, Sérgio Odeith, é um artista português, nascido em 1976, na Damaia, que tem conquistado tudo e todos por esse mundo fora com as seus grafites que se caracterizam pela tridimensionalidade que apresentam e pela ilusão 3D que os objetos transmitem.

Fica com alguns dos seus trabalhos... o que é português é bom e merece ser partilhado! 👏

...

continuar a ler
02/10/2018

Uma nova edição do The Voice Portugal começou recentemente no nosso país, e o mesmo aconteceu em inúmeros outros países. Graças a estas competições, são descobertas vozes absolutamente magníficas, tal como a de Bogdan Ioan que participou recentemente no The Voice Romania, com a interpretação do tema Earth Song, de Michael Jackson.

Bogdan com a sua performance deixou os jurados completamente loucos, tal era a semelhança com a voz do falecido Rei da Pop. A plateia e os jurados não queriam acreditar no que estavam a ouvir. O desempenho foi perfeito e todos na sala ficaram emocionados.

Se deres play no vídeo e fechares os olhos, também vais achar que é mesmo Michael Jackson que está a cantar!

28/09/2018

Chama-se Athena Manoukian, vive na Grécia, e decidiu tentar a sua sorte na edição deste ano do programa The X Factor UK. A jovem cantou na sua audição "Crazy in Love" de Beyoncé, numa mistura do original de 2003 e a sensual versão de 2015, da banda sonora de Fifty Shades of Grey.

VALE A PENA ASSISTIR! 😉

01/10/2018

Após vencer há dias a edição de 2018 do America's Got Talent, o mágico Shin Lim foi convidado de Jimmy Fallon para o seu programa e claro está, Shin fez as delícias dos presentes com uma série de truques de magia com cartas absolutamente surreais. 😱

14/06/2018

A adolescente Courtney Hadwin, de apenas 13 anos, está a conquistar os internautas depois de surpreender tudo e todos com uma interpretação arrebatadora no America's Got Talent, com o tema "Hard to Handle", de Black Crowesno. Com uma performance cheia de atitude e com vozeirão digno das grandes divas do soul, Courtney acabou com a promessa de um contrato, além da premiação máxima com direito a botão dourado, o que lhe garantiu desde logo a presença na prova de atuação ao vivo, evitando assim as próximas rondas de apuramento.

Há mesmo quem a compare Courtney a Janis Joplin... percebe no vídeo porquê. É de ficar boquiaberto!

28/09/2018

Um menino filipino sem muitos recursos financeiros, mas com muita vontade de tocar bateria, improvisou com a ajuda do seu pai uma bateria feita de embalagens de plástico e utensílios de cozinha. Neste vídeo mostra todo o seu talento ao tocar "Sweet Child O' Mine" dos Guns N’ Roses.

Quando se tem vontade e talento... NÃO IMPORTA O INSTRUMENTO! 👏

24/09/2018

Com apenas 11 anos de idade, o menino Feng E interpreta a partir de Taiwan um bonito cover de "Zombie" dos The Cranberries. A forma descontraída como o faz e o talento que demonstra já nesta tenra idade deixa-nos de coração cheio... isto é música para os teus ouvidos!