20/08/2018

A adolescente Courtney Hadwin, agora com 14 anos, voltou na passada terça-feira a surpreender no America's Got Talent, depois de em junho já ter deixado o júri e o público do programa boquiabertos com uma interpretação arrebatadora do tema "Hard to Handle", de Black Crowesno. Desta vez, deslumbrou com uma versão explosiva da canção "Papa Got a Brand New Bag", de James Brown.

Apesar da sua timidez, a sua interpretação e a grande semelhança da voz com a da mítica cantora Janis Joplin, deixaram mais uma vez sem fôlego todos os presentes nos quartos de final do programa.

Um momento que vale a pena assistir!

18/07/2018

James Fridman, conhecido por ser um mestre do Photoshop, está de regresso ao Tá Bonito mas desta vez com um vídeo. Como já aqui partilhamos várias vezes, ele aceita pedidos de pessoas de várias partes do mundo para que dê um ou outro retoque em imagens, de forma a deixá-las de acordo com o pedido que lhe é solicitado. Foi o caso de uma seguidora, que pediu para tirar uma bicicleta da fotografia e desta vez o resultado chega-nos em vídeo. Quando pensamos que James não pode surpreender mais... o melhor é ver! smiley

30/05/2018

O nosso já conhecido mágico Shin Lim participou este ano no America's Got Talent, deixando todos os presentes de queixo caído com um truque de cartas que fez para a apresentadora do programa, Tyra Banks.

Confere e percebe aquilo que estamos a falar! 👏

14/06/2018

A adolescente Courtney Hadwin, de apenas 13 anos, está a conquistar os internautas depois de surpreender tudo e todos com uma interpretação arrebatadora no America's Got Talent, com o tema "Hard to Handle", de Black Crowesno. Com uma performance cheia de atitude e com vozeirão digno das grandes divas do soul, Courtney acabou com a promessa de um contrato, além da premiação máxima com direito a botão dourado, o que lhe garantiu desde logo a presença na prova de atuação ao vivo, evitando assim as próximas rondas de apuramento.

Há mesmo quem a compare Courtney a Janis Joplin... percebe no vídeo porquê. É de ficar boquiaberto!

18/05/2018

Um grupo de dança chamado Dirabi, oriundo da África Ocidental, está a impressionar os internautas com uma extraordinária coreografia onde elevam a flexibilidade dos seus membros a outro nível.

No vídeo recentemente partilhado na Internet, dois jovens do grupo executam um movimento bizarro ao conseguirem virar as suas cabeças a 180º... INCRÍVEL! ?

08/05/2018

Numa performance do vivo, o guitarrista J. Ghent fez com que a sua guitarra soasse como uma voz feminina a cantar gospel. É apenas um minuto de vídeo, mas é capaz de te deixar hipnotizado durante esse período... vale a pena assistir! ?

13/06/2018

Michael Ketterer, ex-membro da banda United Pursuit, apresentou-se recentemente no America’s Got Talent e acabou por receber o botão dourado, depois da sua performance tocar Simon Cowell e os outros jurados.

Ao chegar no palco, Ketterer disse que estava com a sua esposa e os seus seis filhos, cinco dos quais adotivos. "A minha família é a razão de eu estar aqui", disse ele aos jurados antes de começar a cantar a sua versão de "To Love Somebody" dos Bee Gees.

"Os meus filhos saíram de um orfanato. Eles lá estavam apenas a sobreviver, não podiam sonhar. Mas, isto tem sido tão gratificante, pois hoje posso proporcionar-lhes uma casa e um ambiente seguro onde estão livres para sonhar", ressaltou.

"Estou aqui porque quero mostrar a eles que, se o pai deles pode viver os seus sonhos, nada é impossível para eles", acrescentou.

Quando lhe perguntaram sobre que tipo de trabalho ele faz, Michael revelou que também é enfermeiro de saúde mental pediátrica em Orange County, Califórnia.

Vale a pena assistir a este momento! 👏