13/06/2018

Michael Ketterer, ex-membro da banda United Pursuit, apresentou-se recentemente no America’s Got Talent e acabou por receber o botão dourado, depois da sua performance tocar Simon Cowell e os outros jurados.

Ao chegar no palco, Ketterer disse que estava com a sua esposa e os seus seis filhos, cinco dos quais adotivos. "A minha família é a razão de eu estar aqui", disse ele aos jurados antes de começar a cantar a sua versão de "To Love Somebody" dos Bee Gees.

"Os meus filhos saíram de um orfanato. Eles lá estavam apenas a sobreviver, não podiam sonhar. Mas, isto tem sido tão gratificante, pois hoje posso proporcionar-lhes uma casa e um ambiente seguro onde estão livres para sonhar", ressaltou.

"Estou aqui porque quero mostrar a eles que, se o pai deles pode viver os seus sonhos, nada é impossível para eles", acrescentou.

Quando lhe perguntaram sobre que tipo de trabalho ele faz, Michael revelou que também é enfermeiro de saúde mental pediátrica em Orange County, Califórnia.

Vale a pena assistir a este momento! 👏

14/06/2018

A adolescente Courtney Hadwin, de apenas 13 anos, está a conquistar os internautas depois de surpreender tudo e todos com uma interpretação arrebatadora no America's Got Talent, com o tema "Hard to Handle", de Black Crowesno. Com uma performance cheia de atitude e com vozeirão digno das grandes divas do soul, Courtney acabou com a promessa de um contrato, além da premiação máxima com direito a botão dourado, o que lhe garantiu desde logo a presença na prova de atuação ao vivo, evitando assim as próximas rondas de apuramento.

Há mesmo quem a compare Courtney a Janis Joplin... percebe no vídeo porquê. É de ficar boquiaberto!

07/06/2018

Com o final do ano escolar a aproximar-se, vários estabelecimentos de ensino fazem atividades para marcar esta data. Adam Kornowski, um aluno de 10 anos, decidiu participar no concurso de talentos da sua escola com a sua versão de "Imagine", de John Lennon.

Quando ele se sentou ao piano e começou a tocar e a cantar com a sua voz de menino, conseguiu parar todo o barulho que se fazia sentir na sala. A junção da voz com as teclas não deixou o público indiferente, nem as milhares de pessoas que viram o vídeo na Internet. A vénia de agradecimento de Adam, no final do vídeo, também foi comovente.

Assiste à interpretação do menino que está a tocar os corações de todos! 👏

30/05/2018

O nosso já conhecido mágico Shin Lim participou este ano no America's Got Talent, deixando todos os presentes de queixo caído com um truque de cartas que fez para a apresentadora do programa, Tyra Banks.

Confere e percebe aquilo que estamos a falar! 👏

02/05/2018

Jack, o pai, e Tim, o filho, subiram ao palco do Britain's Got Talent e deixaram a plateia presente enternecida com o seu laço familiar. Depois de se apresentarem, os participantes decidiram cantar um tema original que mereceu uma ovação de pé de todos os presentes e poucas palavras por parte do júri, com o coração de "pedra" de Simon Cowell a quebrar mesmo ao ponto deste decidir tocar no botão dourado.

Dá uma olhadela na maravilhosa performance deste pai com o seu filho… não te vais arrepender! ?

21/05/2018

Durante um concerto escolar, Ruben Liversage, um estudante de 16 anos, surpreendeu tudo e todos ao cantar "Sound of Silence". Acompanhado por alguns colegas que fizeram de coro e de bailarinos, Ruben deixou toda a plateia a aplaudir de pé... tal foi o momento arrepiante que o jovem protagonizou.

VALE A PENA ASSISTIR! ?

23/04/2018

Fábio Vitó, mais conhecido no mundo do rap como NTS, participou no Got Talent Portugal e conseguiu deixar todos a aplaudir de pé. Para a sua atuação, os três jurados escolheram várias palavras aleatoriamente. O desafio de NTS era, por isso, improvisar com o vocabulário que lhe ia sendo dado.

Vale a pena ver o resultado! ?