Gastou 2000€ para ficar com lábios enormes e acha que ainda são muito pequenos
24/08/2016

Muitas mulheres desejam ter os lábios carnudos como os da atriz Angelina Jolie. Essa também é uma das vontades de Alia Byrne, de 30 anos, que já gastou 2000€ para injetar 6,5 ml de preenchimento nos lábios em menos de um ano.

Para muitas pessoas isto pode parecer uma loucura, mas Alia acha que ainda são muito pequenos. Ela diz que antes deste tratamento sentia-se extremamente insegura por achar que a sua boca era "fina demais".

"As pessoas dizem que os meus lábios estão grandes, mas, como eu os vejo diariamente, não acho que estejam tão enormes. Eu definitivamente quero colocar mais preenchimento. Com os meus lábios novos tenho muita confiança. Eu recebo olhares na rua e a minha mãe pediu para que eu parasse de fazer o preenchimento, mas isso não me incomoda. É a minha vida e os meus lábios, e eu não me importo. Eu sou uma boa mãe e só gasto dinheiro para mim com os preenchimentos, então eu não deveria ser julgada por fazê-los. A minha prioridade número um é cuidar do meu filho. Eu não vou para a discoteca ou saio com frequência porque tenho uma criança. Fazer o procedimento estético é apenas um pequeno mimo pessoal", comentou Alia.

Que tens a dizer disto? Eu também acho que estão pequenos, mal se consegue ver.