Está aqui

Família propôs-se a emagrecer junta em 6 meses e o resultado é surpreendente
03/01/2018

Tentar perder peso pode ser difícil e stressante quando a restante família continua a comer "gordices" à nossa frente, mas tudo fica mais fácil se o objetivo for comum. É o caso de um jovem fotógrafo chinês que decidiu emagrecer e juntou a sua família no desafio.

Tudo começou quando a mãe de Jesse se mudou temporariamente para a sua casa para ajudar a sua esposa grávida durante os primeiros meses da maternidade. Presumindo que isso poderia ser uma boa oportunidade para reunir a família, Jesse convidou também o pai, que tinha alguns problemas com o álcool, demonstrados claramente na sua barriga de cerveja.

De início começaram com umas caminhadas descontraídas, mas rapidamente passaram a treinar a sério num ginásio. Quando começaram a ganhar gosto pelo desporto, a cada 10 dias mediam os seus corpos para analisar o progresso.

Resultado: o que inicialmente era para ser apenas 6 meses, converteu-se numa prática divertida e diária de família, pois tudo feito em conjunto dá mais prazer, inclusive perder peso. O fotógrafo costuma partilhar este processo nas redes sociais.