Empregada do Lidl partilha vida de luxo no Instagram e acaba detida
11/04/2018

Emily Lock, de 22 anos, que vive em Caerphilly, no País de Gales, ganhava menos de 900 euros por mês a trabalhar no supermercado Lidl, mas partilhava nas redes sociais um estilo de vida que em nada coincidia com as suas posses financeiras. No Instagram era possível ver Emily ao lado do namorado Mark Price com um estilo de vida semelhante ao de Kim Kardashian, situação que suscitou a atenção das autoridades.

Com esta exposição, a jovem estudante de Direito "ajudou" a polícia a desvendar a vida criminosa do namorado... que era traficante de droga. Nas fotos Emily mostrava as férias em destinos como Paris, Amesterdão ou Dubai e com roupas de marcas como a Gucci e outras super caras. Certo dia a polícia acabou por interpelar o homem e fez buscas à sua casa, onde encontrou 110 gramas de cocaína.

Após o namorado ser detido, a jovem garantiu que não sabia que ele era traficante, mas mais tarde acabou por admitir que sabia que parte do dinheiro passava também pela sua conta, pelo que ficará presa durante 15 meses e o namorado 7 anos.