Doceira vê velório do marido invadido por cliente que não recebeu doces
25/10/2017

Em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, no Brasil, uma doceira estava no velório do marido, que morreu devido a um enfarte, quando uma cliente apareceu de surpresa. A mulher estava furiosa e queria cobrar uma encomenda que deveria ser entregue naquele dia, quando a doceira estava no velório do próprio marido.

Apesar da viúva explicar a situação, a cliente insistiu na falta de "profissionalismo"... e chegaram mesmo a vias de facto. A cliente exigia que a viúva devolvesse o valor correspondente à encomenda que não foi entregue.

De acordo com Dayane Cristina Bernardino, a doceira, a encomenda seria entregue naquele dia, mas o seu marido acabou por falecer no hospital, o que não permitiu que o acordo fosse cumprido. Segundo ela, dos 10 clientes agendados para aquele dia, apenas a protagonista deste triste episódio não aceitou a justificação.

Segundo pessoas próximas da viúva, a cliente descobriu onde Dayane estava e invadiu o velório, filmando com o telemóvel e exigindo que devolvesse o valor pago, mais uma diferença de 80 reais, referente a uma nova encomenda que fez noutra doceira.

Quando uma pessoa pensa que já viu tudo! smiley