Está aqui

Desabafo emocionante de criança vítima de bullying comove celebridades
11/12/2017

O jovem Keaton Jones, que vive com a sua família em Tennessee, nos Estados Unidos, pediu à sua mãe, Kimberly Jones, para gravar e divulgar na Internet um vídeo onde ele deixa um recado aos colegas de escola que o insultam e agridem pelo seu aspeto. Keaton é vítima de bullying por ter uma cicatriz na cabeça, resultado de uma operação a um tumor cerebral.

Das milhões de pessoas que viram o vídeo, destacam-se algumas personalidades de renome internacional que demonstraram a sua compaixão e apoio a Keaton.

Justin Bieber reagiu de imediato, através de um vídeo na sua conta de Instagram. "As pessoas que são diferentes não têm de ser criticadas por isso", disse o cantor. Rihanna mostrou-se sensibilizada com o testemunho de Keaton e partilhou uma imagem do jovem na sua conta de Instagram. "Herói. Obrigada jovem rei por nos inspirares", lê-se na legenda da imagem.

Também a banda Nickelback deixou a sua mensagem de apoio ao jovem. "Permanece forte, Keaton, és um pequeno homem destemido e tens muito boa gente do teu lado", lê-se na publicação feita no Twitter do grupo. Já o patrão do UFC, Dana White, convidou Keaton a visitá-lo na sede do UFC.

Estes foram apenas 4 exemplos de muitas mensagens de apoio ao jovem Keaton!