Chevrolet Spark 2013 - 5 lugares e uma nova energia para a cidade desde €9.990
11/03/2013

A equipa que ganha não se muda, melhora-se! Foi a pensar nisso que a Chevrolet actualizou a gama Spark, que para além das mudanças cosméticas que podem ser vistas a olho nu, recebeu melhorias em equipamentos e acabamentos para aumentar a sensação de qualidade, combinando um design expressivo, um interior espaçoso e motores económicos.

spark1

Com as suas linhas vincadas, o Spark gera paixões: uma grelha frontal que impõe respeito, faróis de grandes dimensões e um design cheio de personalidade. Com o novo design, o Spark destaca-se realmente da multidão.

A nova grelha frontal, novos faróis dianteiros, linhas mais vincadas e puxadores ocultos para as portas traseiras contribuem para um look que tem feito furor um pouco por todo o Mundo. A personalidade viva do Spark combina melhor com as suas novas e vibrantes cores exteriores – conheça-as aqui!

No entanto, as alterações do Spark não foram apenas no exterior, compacto por fora, o Spark é mais espaçoso do que parece no interior, e 5 adultos viajam confortavelmente. Com uma qualidade de construção acima da média e muitos pormenores de design inteligente, o Spark já provou ser um dos citadinos mais fiáveis, seguros, confortáveis e práticos do mercado.

spark2

Para 2013, o Spark actualizou-se com uma nova consola central, onde se encontra um rádio com novo design e ligações (rádio CD com leitores de MP3, ligação AUX-in e USB para iPod ou outros suportes de música MP3), novas soluções de arrumação e comandos ainda mais atractivos. Mais imagens do interior do Spark aqui.

Em termos de segurança, este citadino pode ser um carro pequeno e compacto - ideal para manobrar na cidade - mas tem a segurança dos grandes, não fosse vir equipado de série em todas as versões com 6 airbags, travões ABS com EBD (assistência à travagem de emergência) e uma caixa do habitáculo de aço reforçado. Depois há ainda o ESC (controlo de estabilidade electrónico) disponível como opção. Conheça todas as especificações técnicas do Spark aqui.

spark_segurança

E o que dizer do Spark em termos energéticos?

Pois bem, a vida na cidade é feita de pára-arranca, daí que o Spark foi equipado com dois pequenos, mas enérgicos motores, que lhe oferecem eficiência de combustível, baixos custos de manutenção e reduzidos custos de utilização. Estas são qualidades que estão garantidas, quer opte pelo 1.0 de 68cv, pelo 1.2 de 81cv ou por qualquer um dos dois na sua versão Bi-Fuel.

Igualmente movido a GPL (gás de petróleo liquefeito), o Spark GPL Bi-Fuel é uma solução inteligente, já que:

- Torna-se (ainda mais!) ecológico, pois o GPL é um combustível mais limpo;
- Torna-se mais económico, pois o GPL é o combustível mais barato do mercado (custa cerca de metade da gasolina!);
- Continua a ser fácil de utilizar, porque alternar entre gasolina e GPL é automático e imperceptível para o condutor;
- Mantém toda a sua Segurança, pois as soluções GPL da Chevrolet estão comprovadas;
- Mantém todo o espaço de bagageira, porque os depósitos GPL da Chevrole são colocados no espaço da roda suplente;
- Mantém toda a sua Garantia, de 3 anos ou 100.000Km.

Em suma, o Spark Bi-Fuel é um mundo de vantagens para o seu dia a dia, para a sua carteira e para o ambiente nas nossas cidades!

Por último, e no que diz respeito aos acessórios Spark, a Chevrolet criou um vasto leque de acessórios oficiais, para que possa adaptar, personalizar e tirar o máximo partido do seu Spark. Há de tudo, desde porta-bicicletas, barras de tejadilho para pranchas até uma gama completa de acessórios para criança - mais informações aqui.

Como vê o Spark está diferente! Marque aqui um TEST-DRIVE e teste-o para o conhecer melhor.

Este é um artigo patrocinado. O conteúdo é da responsabilidade do anunciante.