Avó concorre com jovens de 18 anos pelo título de Miss Maxim
16/04/2018

Gina Stewart é uma australiana de olhos azuis e corpo trabalhado e tonificado. É descrita pelos mais de 50 mil seguidores no Instagram como "deslumbrante", "linda" e "perfeita" e tem feito alguns trabalhos como modelo. É agora a favorita na corrida à coroa de Miss Maxim Austrália, onde quase todas as concorrentes tem 18 anos. Só que Gina já é avó e tem… 47 anos!

Para chegar aos 47 anos no topo de forma, Gina tem uma alimentação equilibrada, frequenta o ginásio pelo menos três vezes por semana e tem "os cuidados básicos" com a pele. O segredo desta mulher não está nas cirurgias plásticas, garante a própria, que diz que apenas fez implantes mamários há 10 anos.

"Não uso botox, nem injeções, nem enchimentos. Eu acredito que devemos envelhecer com graciosidade. A sério não há segredo. Eu acho que toda a gente é bonita e talvez esse seja o segredo: sentirmo-nos bonitos. Eu não estou a fazer isto pela atenção. Só me meti nisto para fazer a diferença, para inspirar as mulheres mais velhas e mostrar-lhe que não temos que ser tão críticas umas das outras", explicou a modelo.

Gina, cuja idade surpreende tudo e todos, tem duas filhas e dois filhos, de 27, 25, 23 e 4 anos e agora mostra-se rendida à neta, de apenas 10 meses. A modelo, que neste momento está solteira, já tem destino para o prémio de 6 mil euros: vai entregar parte do dinheiro à melhor amiga (que conhece há mais de 30 anos) e que sofreu um AVC. A outra parte do prémio vai servir para apoiar instituições que apoiem vítimas de acidentes vasculares cerebrais.