Após transformação incrível deixou de ser homem de negócios para ser modelo!
19/02/2018

Gwilym Pugh jogava basquetebol no País de Gales quando tinha 16 anos, mas devido a uma lesão no joelho, abandonou o desporto e começou a trabalhar a partir de casa a vender seguros de vida. Ele estava assim em 2007:

E é assim que ele está agora:

Aos 21 anos fundou o seu próprio negócio, mas não estava feliz com a sua vida pessoal. "Naquela época, eu estava bastante acima do peso, a trabalhar 12 horas por dia, a sofrer com lesões. O negócio estava bem, mas eu decidi que queria ficar saudável novamente", disse Gwilym ao Wales Online. "Na mesma época eu comecei uma banda com um amigo meu, a Magic Rooster Brothers. Nós éramos uma banda folk country e começamos a deixar crescer a barba, inclusive, a ideia da barba foi do meu barbeiro".

Gwilym decidiu fazer dieta e abandonou o trabalho sedentário. "Eu sempre controlo quantos passos ando por dia; tenho uma quantidade mínima todos os dias de 15 mil passos. A perda de peso demorou cerca de quatro a cinco anos. Com caminhadas e geralmente a tentar estar ativo foi a chave do meu sucesso". À medida que o peso começou a cair e a barba agora famosa cresceu, Gwilym fez algo que selaria o acordo com a sua nova vida: ele juntou-se ao Instagram. "Comecei a usar o Instagram para crescer o meu perfil e o da banda", disse ele. "Foi lá que eu fui descoberto e pouco tempo depois escolhido para ser o rosto da coleção 2015 de Nathan Palmer – o que me deu bastante autoconfiança. Antes disso, eu era bastante tímido".

Gwilym, que agora está na melhor agência de Londres (AMCK Models), foi fotografado para o projeto Red Hot e desde então tem conseguido campanhas para marcas como Vans, Bud Light e Diesel. Atualmente trabalha com David Beckham no lançamento da House 99.

Gwilym também tenta a sua sorte na área da fotografia, onde espera deixar a sua marca no mundo com fotos tiradas nas suas viagens.