Após 22 anos de programa "menina" do tempo parece não envelhecer desde 1996
13/03/2018

Yang Dan tem 44 anos e trabalha a apresentar as previsões do tempo num telejornal chinês há 22 anos. Recentemente, o seu nome começou a ser comentado em todo o mundo pelo facto de a jornalista simplesmente parecer não ter envelhecido ao longo destas mais de duas décadas.

Um vídeo de Yang Dan acabou mesmo por se tornar viral nas redes sociais da China, e nele podemos vê-la ano após ano desde 1996 até 2018. Surpreendentemente, ela não parece ter envelhecido nada com o passar do tempo, e a sua aparência atual é basicamente igual à que tinha quando começou o programa.

O vídeo inicialmente foi partilhado pela emissora do telejornal no Dia Internacional da Mulher: "Muitos cresceram ao ver o seu programa e se maravilham, porque eles envelheceram, mas ela não. Na verdade, parece que a cada dia está mais jovem", escreveu o canal chinês na mensagem que acompanha o vídeo.

Agora, todos estão a querer saber qual é o segredo da jornalista. Alguns internautas brincaram a dizer que todas as previsões do tempo foram gravadas em apenas um dia.

Realmente quem vê o vídeo, parece que o "tempo" não passou por ela... INCRÍVEL! ?