20/07/2018

As imagens que se seguem podem parecer de um mês tipo janeiro... mas não! São de julho e mostram a paisagem da Serra da Estrela, que no passado domingo uma tempestade de granizo cobriu de branco. O fenómeno, invulgar para a época, surpreendeu alguns internautas que publicaram nas redes sociais imagens das estradas cobertas pelo granizo.

12/07/2018

Ao final da tarde do passado domingo, um motorista da Uber chamado Luís Amaral foi agredido por um taxista na estação da CP de Lagos. O homem foi pontapeado por um outro alegadamente munido de uma soqueira, quando se preparava para transportar um grupo de turistas brasileiros.

10/07/2018

No restaurante George Webb, em Milwaukee, nos Estados Unidos, um cliente fartou-se de esperar e entrou na cozinha para agredir a cozinheira. Após agredi-la com um murro, o cliente só não continuou as agressões porque uma colega daquela funcionária a protegeu ao apontar uma arma ao agressor.

O homem já foi identificado, mas a polícia ainda não o conseguiu localizar, pois fugiu antes da chegada das autoridades.

05/07/2018

No Brasil, um homem foi filmado durante um concerto da banda Aviões a beijar uma mulher e a apalpar outra, em simultâneo. O vídeo tornou-se viral e tem dado que falar, até porque a cena ocorre ao som do tema "De Mãos Atadas".

A situação não deixa ninguém indiferente. Enquanto uns mostram o repúdio e culpam o descaramento, outros encaram com algum humor e explicam que o homem faz bem em cuidar de duas mulheres.

04/07/2018

Hoje, dia 4 de julho, faz exatamente 14 anos da final do Euro'2004, um dia fatídico para o futebol português. O estádio da Luz servia de epicentro da glória e o sonho estava ali tão perto, mas o destino foi cruel para os portugueses. Charisteas foi o "carrasco" que bateu Ricardo ainda antes dos 60 minuto e até ao apito final o marcador não sofreu alterações. No final, todos os jogadores choraram, em especial um menino prodígio, acabado de se transferir do Sporting para o Manchester United... um tal de Cristiano Ronaldo.

Durante o Euro'2004 o país uniu-se como nunca, as bandeiras nas janelas e nos carros tornaram-se um símbolo, com Scolari a liderar um grupo de heróis rumo ao topo do futebol europeu. Por ironia ou coincidência, em 2016, Éder escreveu direito por linhas tortas e vingou-nos.

Lembras-te onde estavas no dia 4 de julho de 2004?

03/07/2018

Uma profissional do sexo resolveu gravar um vídeo para mostrar como é a sua vida de prostituta. "Ai como eu gosto da vida de prostituta" diz ela... o melhor é ver!

29/06/2018

O YouTuber Nuno Agonia decidiu fazer férias nesta altura, tal como milhares de portugueses. Terminadas as férias, foi altura de regressar a casa, mas aí começaram todos os problemas conforme o seu testemunho neste vídeo.

O que estaria inicialmente previsto era um voo Barcelona - Porto, voo este que foi cancelado, dando como alternativa um outro voo, que por sua vez também viria a ser cancelado. Tudo isto, gerou um atraso de "2 dias inteiros" em Barcelona, onde foram distribuídos vales de refeição no montante de 6,00€.

Um dos pontos que gerou bastante descontentamento entre os passageiros que partilharam esta situação, foi o facto de em Barcelona o apoio no idioma português ser inexistente, apenas era possível obter apoio em espanhol e inglês.

Findos os 2 dias em Barcelona, a solução apresentada pela TAP foi um voo Barcelona - Lisboa - Porto, solução que foi aceite. Aqui viria a começar o maior ponto de insatisfação, o voo final que seria Lisboa - Porto (TP9797) afinal era uma viagem de autocarro durante 4 horas.