10/07/2018

No restaurante George Webb, em Milwaukee, nos Estados Unidos, um cliente fartou-se de esperar e entrou na cozinha para agredir a cozinheira. Após agredi-la com um murro, o cliente só não continuou as agressões porque uma colega daquela funcionária a protegeu ao apontar uma arma ao agressor.

O homem já foi identificado, mas a polícia ainda não o conseguiu localizar, pois fugiu antes da chegada das autoridades.

05/07/2018

No Brasil, um homem foi filmado durante um concerto da banda Aviões a beijar uma mulher e a apalpar outra, em simultâneo. O vídeo tornou-se viral e tem dado que falar, até porque a cena ocorre ao som do tema "De Mãos Atadas".

A situação não deixa ninguém indiferente. Enquanto uns mostram o repúdio e culpam o descaramento, outros encaram com algum humor e explicam que o homem faz bem em cuidar de duas mulheres.

03/07/2018

Uma profissional do sexo resolveu gravar um vídeo para mostrar como é a sua vida de prostituta. "Ai como eu gosto da vida de prostituta" diz ela... o melhor é ver!

28/06/2018

Marcelo Rebelo de Sousa encontrou-se ontem com Donald Trump, na Casa Branca, em Washington, onde conversaram durante alguns minutos sobre o Mundial na Rússia, o vinho da Madeira e as relações entre os dois países. O Presidente norte-americano chegou mesmo a perguntar a Marcelo se Cristiano Ronaldo pode vir a ser candidato à Presidência da República.

28/06/2018

O Presidente da República Portuguesa, Marcelo Rebelo de Sousa, chegou ontem à mítica Casa Branca onde foi recebido pelo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. Logo à chegada, o representante máximo de Portugal antecipou-se ao "famoso" aperto de mão de Trump e deu-lhe a provar do seu próprio "veneno".

Para quem não sabe, Trump tem por hábito cumprimentar líderes de outros países com um forte aperto de mão, seguido de um ou mais puxões. Se nunca viste o "truque" de Trump para se superiorizar aos outros líderes, confere no segundo vídeo alguns desses momentos.

continuar a ler
25/06/2018

A açoriana Teresa Bettencourt partilhou no seu perfil do Facebook a sua performance ao som do clássico "Comunhão de bens”, da Ágata, num vídeo verdadeiramente surreal.

Não é o único vídeo... o perfil da senhora está recheado de tesourinhos!

22/06/2018

O YouTuber "Bot-No-Jam" conseguiu reunir mais de 300 mil seguidores em apenas 2 meses com o conteúdo mais improvável. O seu primeiro vídeo é de 2017, mas foi o único desse ano. Só no passado mês de abril é que começou a partilhar vídeos regularmente e desde então os resultados estão à vista.

O conteúdo é do mais simples de sempre: longas horas de estudo, transmitidas em direto. Estudos simples, leitura e algumas anotações em silêncio, sem interagir com a câmara.

E agora a questão que se impõe: como pode isto atrair público? Fica ao critério de cada um! 😁