21/09/2018

Uma recém-nascida com apenas 9 dias ia sendo vendida pela mãe por 38 euros. A mulher de 25 anos, Inna Petrova, estava desempregada e tentou vender a filha a uma desconhecida (Natalia), depois de marcar um encontro através da Internet. A venda foi realizada no aeroporto de Omsk, na Rússia.

Num vídeo partilhado pelas autoridades russas, é possível ver Inna a segurar a bebé ao colo, antes de a entregar para os braços de Natalia, uma professora de 43 anos que passou 3 mil rublos (cerca de 38 euros), justificando que queria criar outra filha adotiva, depois do seu filho ter saído de casa e esta sofrer de síndrome da solidão.

A polícia foi bater à porta de Natalia uma semana depois da troca ter sido efetuada. A criança deverá agora ser entregue a um orfanato e ambas as mulheres foram detidas e postas em prisão domiciliária enquanto decorre a investigação por tráfico infantil. A pena de prisão nestes casos pode chegar aos 10 anos.

20/09/2018

Algures por esse mundo fora, um proprietário de um Nissan Micra, depois de ouvir várias vezes que os carros a gasóleo devem fazer a regeneração do filtro de partículas... e ele pensando que o seu também tinha, decidiu ele mesmo fazer o trabalho à sua maneira... e ao mesmo tempo dar uma limpeza geral na embraiagem.

Este é o verdadeiro Micra do aço! 😂

20/09/2018

Quantas pessoas achas que cabem num carro ligeiro? Certamente o teu palpite estará longe daquilo que estes polícias da fronteira da República Dominicana presenciaram, assim que mandaram parar o condutor deste ligeiro... e encontraram alguns (muitos mesmo) imigrantes do Havai.

Confere no vídeo o número e fica também tu de boca aberta! 😱

14/09/2018

Confere só como este condutor tentou estacionar a sua viatura num lugar super apertado, onde havia espaço para no mínimo dois carros. A palavra certa é mesmo "tentou", pois acabou por desistir!

Onde é que esta pessoa comprou a carta? Na realidade falta saber se tem carta.

07/09/2018

Um jovem esqueceu-se de desligar o iPhone da sua smart TV quando foi à casa de banho fazer o número quatro. Entretanto a namorada chegou a casa e apanhou-o em flagrante a "checkar" a conta do Instagram "bigbooty_org" e as coisas ficaram feias... 😁

06/09/2018

A sueca Natasha Crown, de 24 anos, não consegue correr devido ao peso dos glúteos, mas mesmo assim ambiciona ter o maior rabo do mundo. "Eu não posso correr porque é muito pesado. Não consigo dormir de costas porque é demasiado redondo", explicou a jovem. Natasha tem recorrido a uma técnica desenvolvida por cirurgiões nos EUA, cujo nome é Brazilian Butt Lift, para aumentar o rabo e afirma não estar preocupada com os riscos.

O procedimento implica transferir gordura corporal para aquela área. Já a família está com receio do que estes procedimentos possam fazer à saúde da jovem. "A minha família acha que eu vou morrer porque estou a ganhar muito peso e acham que não é saudável. Eu sinto-me saudável", revelou Natasha.

Atualmente Natasha tem 210 centímetros de rabo e quer chegar aos 228. Para conseguir realizar este procedimento, a jovem tem de engordar cerca de 20 a 25 quilos dois meses antes da cirurgia, o que implica que ingira alimentos ricos em hidratos de carbono como hambúrgueres, massas ou pizzas.

...

continuar a ler
04/09/2018

Se pensas que curtir a vida a viajar e partilhar as aventuras nas redes sociais é só feito por gente jovem, então é porque não conheces a russa Elena Erkhova, ou vovó Lena, como é apelidada. Aos 91 anos, ela passa um bom tempo a viajar pelo mundo, sozinha, livre, leve e solta. E quem quiser pode acompanhar as suas aventuras pelo Instagram.

Lena foi descoberta por uma conterrânea enquanto conhecia a Tailândia. Após aparecer num post no Facebook, a vovó...

continuar a ler