20/09/2018

Algures por esse mundo fora, um proprietário de um Nissan Micra, depois de ouvir várias vezes que os carros a gasóleo devem fazer a regeneração do filtro de partículas... e ele pensando que o seu também tinha, decidiu ele mesmo fazer o trabalho à sua maneira... e ao mesmo tempo dar uma limpeza geral na embraiagem.

Este é o verdadeiro Micra do aço! 😂

20/09/2018

Quantas pessoas achas que cabem num carro ligeiro? Certamente o teu palpite estará longe daquilo que estes polícias da fronteira da República Dominicana presenciaram, assim que mandaram parar o condutor deste ligeiro... e encontraram alguns (muitos mesmo) imigrantes do Havai.

Confere no vídeo o número e fica também tu de boca aberta! 😱

14/09/2018

Confere só como este condutor tentou estacionar a sua viatura num lugar super apertado, onde havia espaço para no mínimo dois carros. A palavra certa é mesmo "tentou", pois acabou por desistir!

Onde é que esta pessoa comprou a carta? Na realidade falta saber se tem carta.

11/09/2018

O americano Matt Cobrink, de 53 anos, tem Síndrome de Down e recentemente teve a oportunidade de fazer uma viagem para conhecer Aaron Judge, o seu jogador de basebol favorito. Para isso, ele precisou ficar longe do pai, Malcolm Cobrink, de 88 anos, por cinco dias e quando ele regressou e reencontrou o progenitor no aeroporto teve uma amável reação que está a encantar os internautas.

As imagens foram registadas pela irmã, Marcy Cobrink Mayer, e mostram a alegria e entusiasmo de Matt ao reencontrar o pai enchendo-o de beijos e abraços. 😍

Marcy contou que o irmão tinha regressado de Nova Iorque e que, há mais de 20 anos, não passava um dia longe do pai, razão pela qual, a sua reação foi tão emotiva.

06/09/2018

A sueca Natasha Crown, de 24 anos, não consegue correr devido ao peso dos glúteos, mas mesmo assim ambiciona ter o maior rabo do mundo. "Eu não posso correr porque é muito pesado. Não consigo dormir de costas porque é demasiado redondo", explicou a jovem. Natasha tem recorrido a uma técnica desenvolvida por cirurgiões nos EUA, cujo nome é Brazilian Butt Lift, para aumentar o rabo e afirma não estar preocupada com os riscos.

O procedimento implica transferir gordura corporal para aquela área. Já a família está com receio do que estes procedimentos possam fazer à saúde da jovem. "A minha família acha que eu vou morrer porque estou a ganhar muito peso e acham que não é saudável. Eu sinto-me saudável", revelou Natasha.

Atualmente Natasha tem 210 centímetros de rabo e quer chegar aos 228. Para conseguir realizar este procedimento, a jovem tem de engordar cerca de 20 a 25 quilos dois meses antes da cirurgia, o que implica que ingira alimentos ricos em hidratos de carbono como hambúrgueres, massas ou pizzas.

...

continuar a ler
04/09/2018

Se pensas que curtir a vida a viajar e partilhar as aventuras nas redes sociais é só feito por gente jovem, então é porque não conheces a russa Elena Erkhova, ou vovó Lena, como é apelidada. Aos 91 anos, ela passa um bom tempo a viajar pelo mundo, sozinha, livre, leve e solta. E quem quiser pode acompanhar as suas aventuras pelo Instagram.

Lena foi descoberta por uma conterrânea enquanto conhecia a Tailândia. Após aparecer num post no Facebook, a vovó...

continuar a ler
04/09/2018

As autoridades do Kuwait fecharam uma peixaria que colocava olhos de plástico nos peixes que estavam expostos para venda para que estes parecessem frescos. A loja foi encerrada quando o esquema foi descoberto pelas autoridades, avança o jornal Al Bayan. O caso tornou-se viral através do Twitter quando fotos de um olho de plástico caído revelava o olho amarelo e estragado do peixe. Ainda que alguns utilizadores desta rede social ficassem indignados com a tática enganosa, pedindo que fosse feita justiça, outros ficaram simplesmente surpresos e até impressionados com a criatividade dos donos desta peixaria.

A tática estava a resultar na perfeição, com as vendas a disparar e a vida do nosso protagonista a correr às mil maravilhas. Até que a má sorte fez com que algum cliente perspicaz se desse conta do truque e denunciasse o caso às...

continuar a ler