18/06/2018

Quando decorre o Mundial de futebol na Rússia, o que também está a fazer sucesso é o Campeonato de estalos. E como nos mostra este vídeo a competição é bem disputada... só visto!

14/06/2018

Guilherme Cabral lançou ontem um vídeo de apoio à Seleção Portuguesa de Futebol que está na Rússia a disputar o Campeonato do Mundo 2018.

O autor, que em 2016 já havia feito dois vídeos de apoio e tributo a Portugal Campeão Europeu de Futebol, lança agora o desafio aos jogadores para sentirem e acreditarem, que apesar de estarem longe da sua pátria e certamente com menos apoio local de portugueses, existem milhões que vão estar em todo o lado a gritar por eles.

Vamos fazer este vídeo chegar aos jogadores da Seleção Nacional! 🇵🇹❤

13/06/2018

Já aqui demos a conhecer o cabedal de pedreiro Valdir Segato, o brasileiro que virou notícia em todo o mundo pela sua obsessão em ter o corpo como Arnold Schwarzenegger, sendo que para isso, ao invés de puxar ferro, injeta óleo (Synthol) nos seus músculos.

Na sua mais recente aparição em vídeo, Valdir parece não ter parado de "treinar" e o resultado é cada vez mais inacreditável... 😱

11/06/2018

Estas são imagens de videovigilância de uma movimentada estrada em Sanhui (Mianyang), na China, e nelas é possível ver o momento em que um polícia de trânsito decide levar às costas um idoso que estava com sérias dificuldades para atravessar a longa passadeira.

04/06/2018

Na cidade de Milledgeville, Georgia, nos Estados Unidos, um menino de oito anos, chamado Maurice Adams Jr., seguia no carro com a mãe quando viu uma senhora idosa com dificuldades para subir as escadas. O rapaz pediu à mãe para parar o carro e ir ajudar a mulher.

A mãe parou o carro no meio do trânsito para que o filho pudesse ajudar a senhora a chegar até ao cimo das escadas. FÉ NA HUMANIDADE RESTAURADA! 🙌

04/06/2018

No estado do Massachusetts, nos EUA, uma discussão de trânsito terminou de forma peculiar. Tudo começou quando os condutores se envolveram numa discussão na estrada e uma mulher decidiu sair do veículo e tirar satisfações com o condutor. Para terminar, fez-lhe alguns gestos ousados... como podes ver no vídeo!

04/06/2018

A grande maioria das pessoas quando quer pintar o carro dirige-se a uma casa específica para o efeito e contrata um profissional... mas este autodidata resolveu simplificar e poupar uns trocos, ao fazê-lo ele mesmo. Até aqui tudo normal, não fosse ter usado um rolo e uma lata de tinta de pintar, não carros, mas sim casas.

O seu método é tão prático, que ele nem sequer precisou de isolar qualquer parte do carro... bastou colocar tintar no rolo e aqui vai disto! 😄