13/07/2018

Cristiano Ronaldo foi o melhor do Mundo no Manchester United, atingiu o seu auge no Real Madrid e agora assinou pela Juventus. É APENAS um dos melhores desportistas de sempre, mas, ainda assim, há muito boa gente que não pode com ele. Resumo: podem odiar o melhor jogador do mundo à vontade, têm é de arranjar argumentos novos porque os do costume cada vez fazem menos sentido.

12/07/2018

Yuri Cortez é fotógrafo da AFP e esteve ontem a trabalhar no Estádio Luzhniki de Moscovo. No momento em que Mario Mandzukic marcou o golo que levaria a Croácia à final do Mundial, a alegria tomou de assalto os jogadores e o próprio Cortez que, apesar de ter sido "atropelado" pelos atletas, não deixou de disparar. O resultado? Imagens únicas da festa croata que estão a correr o mundo e ainda um beijo.

...

continuar a ler
11/07/2018

O Real Madrid confirmou ontem a saída de Cristiano Ronaldo para a Juventus por 100 milhões de euros. A transferência foi a pedido expresso do internacional português, que escreveu uma carta de despedida onde agradece ao Real Madrid e aos seus adeptos. Depois de nove anos ao serviço dos merengues, Cristiano Ronaldo despede-se da capital espanhola para rumar à Juventus, num contrato assinado por quatro épocas.

O clube agradeceu a Cristiano Ronaldo através de um vídeo onde se recordam os melhores momentos do seu número 7.

10/07/2018

Dificilmente verás nos próximos tempos um lance como este, que junta azar, falta de pontaria e uma dose (enorme) de aselhice. Aconteceu no passado domingo, nos instantes finais do duelo entre North Carolina e Charleston Battery, da USL, criando uma situação que, muito provavelmente, ainda estará na cabeça dos jogadores. É que foi mesmo... inacreditável!

10/07/2018

No restaurante George Webb, em Milwaukee, nos Estados Unidos, um cliente fartou-se de esperar e entrou na cozinha para agredir a cozinheira. Após agredi-la com um murro, o cliente só não continuou as agressões porque uma colega daquela funcionária a protegeu ao apontar uma arma ao agressor.

O homem já foi identificado, mas a polícia ainda não o conseguiu localizar, pois fugiu antes da chegada das autoridades.

10/07/2018

10 de julho... o dia mais importante da história do futebol português aconteceu há dois anos, quando um remate de Éder encomendou aquilo que o apito final do árbitro naquela final de Paris validou: Portugal campeão da Europa. Hoje comemora-se o segundo aniversário da vitória diante da França (1-0), na final do Euro 2016, que valeu o primeiro troféu oficial da história à seleção principal portuguesa.

Fica com este filme que resume o caminho de Portugal até à glória! 💪🇵🇹

05/07/2018

No Brasil, um homem foi filmado durante um concerto da banda Aviões a beijar uma mulher e a apalpar outra, em simultâneo. O vídeo tornou-se viral e tem dado que falar, até porque a cena ocorre ao som do tema "De Mãos Atadas".

A situação não deixa ninguém indiferente. Enquanto uns mostram o repúdio e culpam o descaramento, outros encaram com algum humor e explicam que o homem faz bem em cuidar de duas mulheres.