20/06/2018

Um casal que viajava de avião dos EUA para o México, foi surpreendido por dois jovens que estavam a fazer sexo mesmo atrás deles. E qual foi a reação do casal? Filmar a situação e enviar para a filha que partilhou o vídeo no Twitter e tornou-se viral.

A companhia aérea Silver Airways confirmou que a cena foi filmada num dos seus voos e informou que está a trabalhar para confirmar a autenticidade, além de referir que não aprova esse tipo de comportamento.

18/06/2018

Um condutor tinha (aparentemente) adormecido ao volante, até que um homem resolveu bater no vidro para ver se estava tudo bem. O que este bom samaritano não contava é que isso fosse causar uma série de acidentes!

18/06/2018

Durante uma tempestade de vento, dois WC químicos levantaram voo de forma inesperada e começaram a libertar todo o seu conteúdo repugnante sobre as pessoas que ali estavam. Foi uma verdadeira chuva de m... é ver para crer! 😬

18/06/2018

Quando decorre o Mundial de futebol na Rússia, o que também está a fazer sucesso é o Campeonato de estalos. E como nos mostra este vídeo a competição é bem disputada... só visto!

15/06/2018

Os sujeitos do vídeo usaram uma retroescavadora para soltar uma enorme pedra na traseira da carrinha. Se por si só a ideia já era descabida... não é que se esqueceram de pensar no peso da pedra. E de facto, a pedra era pesada demais para carrinha.

Graças a pessoas brilhantes como estas... é que temos vídeos no Tá Bonito! 😀

15/06/2018

Este vídeo chega-nos de França e mostra o momento em que um sujeito, claramente sem "kit de unhas", decide fazer drift com o seu Mercedes às voltas numa rotunda.

Acontece que a experiência do piloto era pouca, o que o levou a passar vergonha perante os que assistiam e agora... por toda a Internet! 😄

15/06/2018

Diego Maradona e Ronaldo (o Fenómeno) foram dois dos ilustres convidados para assistirem ao jogo de estreia do Mundial 2018, entre a Rússia e a Arábia Saudita (5-0). Acontece que a entrada de ambos no Estádio Luzhniki não foi fácil... o argentino e o brasileiro tiveram dificuldades em entrar no recinto, tudo porque os polícias não os reconheceram.

Ao fim de alguns segundos, Maradona e Ronaldo acabam mesmo por abandonar o local para tentarem a sua a sorte por outra entrada... o que viriam a conseguir mais tarde.

Fica com este momento insólito! 😄