25/06/2018

A açoriana Teresa Bettencourt partilhou no seu perfil do Facebook a sua performance ao som do clássico "Comunhão de bens”, da Ágata, num vídeo verdadeiramente surreal.

22/06/2018

O YouTuber "Bot-No-Jam" conseguiu reunir mais de 300 mil seguidores em apenas 2 meses com o conteúdo mais improvável. O seu primeiro vídeo é de 2017, mas foi o único desse ano. Só no passado mês de abril é que começou a partilhar vídeos regularmente e desde então os resultados estão à vista.

O conteúdo é do mais simples de sempre: longas horas de estudo, transmitidas em direto. Estudos simples, leitura e algumas anotações em silêncio, sem interagir com a câmara.

E agora a questão que se impõe: como pode isto atrair público? Fica ao critério de cada um! 😁

21/06/2018

Eis um vídeos que mostra - ou pelo menos tenta - como é a sensação de assistir de perto à passagem de um jato a baixa altitude. Se pelo vídeo já percebemos como o som é ensurdecedor e a vibração é avassaladora, agora imagina sentir tudo isto ao vivo!

20/06/2018

Um casal que viajava de avião dos EUA para o México, foi surpreendido por dois jovens que estavam a fazer sexo mesmo atrás deles. E qual foi a reação do casal? Filmar a situação e enviar para a filha que partilhou o vídeo no Twitter e tornou-se viral.

A companhia aérea Silver Airways confirmou que a cena foi filmada num dos seus voos e informou que está a trabalhar para confirmar a autenticidade, além de referir que não aprova esse tipo de comportamento.

19/06/2018

Usar jeans rasgados virou moda, mas será que sabes como fazem para ficar daquela forma? Confere este vídeo e descobre um dos vários métodos usados para fazer isso!

18/06/2018

Quando decorre o Mundial de futebol na Rússia, o que também está a fazer sucesso é o Campeonato de estalos. E como nos mostra este vídeo a competição é bem disputada... só visto!

13/06/2018

O artesão Bobby Duke mostra-nos neste vídeo como construiu uma faca de caça em miniatura, utilizando como base apenas um parafuso de aço.

O processo é simplesmente hipnotizante... haja criatividade! 👍