20/09/2018

Algures por esse mundo fora, um proprietário de um Nissan Micra, depois de ouvir várias vezes que os carros a gasóleo devem fazer a regeneração do filtro de partículas... e ele pensando que o seu também tinha, decidiu ele mesmo fazer o trabalho à sua maneira... e ao mesmo tempo dar uma limpeza geral na embraiagem.

Este é o verdadeiro Micra do aço! 😂

20/09/2018

A voluntária de um centro de resgate de animais, Lucie Green, quando levou o cão Lily de nove anos para uma caminhada em Kawakawa, da parte norte da Nova Zelândia, não contava com o momento constrangedor que a esperava. Quando parou para fazer compras, Lucie amarrou Lily a um poste no exterior da loja e entrou. Mas alguns segundos depois, Lily decidiu virar estrela publicitária da Coca-Cola... não vamos contar mais para não estragar a surpresa.

Por um lado, isto até foi bom... se o animal se perder, é só perguntar pelo cão da Coca-Cola! 😂

20/09/2018

Quantas pessoas achas que cabem num carro ligeiro? Certamente o teu palpite estará longe daquilo que estes polícias da fronteira da República Dominicana presenciaram, assim que mandaram parar o condutor deste ligeiro... e encontraram alguns (muitos mesmo) imigrantes do Havai.

Confere no vídeo o número e fica também tu de boca aberta! 😱

19/09/2018

A "Animal Aid Unlimited", uma organização de resgate de animais na Índia, recentemente fez uma recuperação milagrosa a um filhote de cão encontrado abandonado na rua em condições terríveis... ferido e dentro de um saco de plástico.

Conta a equipa de resgate que, assim que tocaram no saco o animal ganiu de dor. Estava faminto, tinha sarna severa e uma ferida no quadril que lhe estava a causar dores sempre que se mexia. Os seus olhos nunca relaxaram nos primeiros dias após o resgate. Mas depois de 6 semanas de medicação e cuidados, Jumper, como foi chamado, nem parecia o mesmo animal.

VALE A PENA ASSISTIR E PARTILHAR!

14/09/2018

Confere só como este condutor tentou estacionar a sua viatura num lugar super apertado, onde havia espaço para no mínimo dois carros. A palavra certa é mesmo "tentou", pois acabou por desistir!

Onde é que esta pessoa comprou a carta? Na realidade falta saber se tem carta.

06/09/2018

A sueca Natasha Crown, de 24 anos, não consegue correr devido ao peso dos glúteos, mas mesmo assim ambiciona ter o maior rabo do mundo. "Eu não posso correr porque é muito pesado. Não consigo dormir de costas porque é demasiado redondo", explicou a jovem. Natasha tem recorrido a uma técnica desenvolvida por cirurgiões nos EUA, cujo nome é Brazilian Butt Lift, para aumentar o rabo e afirma não estar preocupada com os riscos.

O procedimento implica transferir gordura corporal para aquela área. Já a família está com receio do que estes procedimentos possam fazer à saúde da jovem. "A minha família acha que eu vou morrer porque estou a ganhar muito peso e acham que não é saudável. Eu sinto-me saudável", revelou Natasha.

Atualmente Natasha tem 210 centímetros de rabo e quer chegar aos 228. Para conseguir realizar este procedimento, a jovem tem de engordar cerca de 20 a 25 quilos dois meses antes da cirurgia, o que implica que ingira alimentos ricos em hidratos de carbono como hambúrgueres, massas ou pizzas.

...

continuar a ler
04/09/2018

Uma mulher que fazia dieta vegetariana no seu cão, viveu uma momento incómodo durante a transmissão em direto do programa "This Morning" do canal ITV. A britânica Lucy Carrington explicava que no passado verão começou a alimentar Storm, um husky siberiano, com uma dieta estritamente vegetariana, apesar de ela não ser. A jovem afirmou que achava que o animal queria ser vegetariano, motivo pelo qual comprava ração para cães que não continha carne e dava as verduras que sobravam das suas refeições.

Durante a transmissão, os apresentadores quiseram fazer uma experiência para pôr à prova o "vegetarianismo" de Storm, e para isso colocaram diante dele duas tigelas para que escolhesse, uma com carne e o outro com verduras variadas. A reação do cão não deixou dúvidas... (o momento em que dão a comida ao cão começa no minuto 3:40).