25/06/2018

A açoriana Teresa Bettencourt partilhou no seu perfil do Facebook a sua performance ao som do clássico "Comunhão de bens”, da Ágata, num vídeo verdadeiramente surreal.

22/06/2018

O YouTuber "Bot-No-Jam" conseguiu reunir mais de 300 mil seguidores em apenas 2 meses com o conteúdo mais improvável. O seu primeiro vídeo é de 2017, mas foi o único desse ano. Só no passado mês de abril é que começou a partilhar vídeos regularmente e desde então os resultados estão à vista.

O conteúdo é do mais simples de sempre: longas horas de estudo, transmitidas em direto. Estudos simples, leitura e algumas anotações em silêncio, sem interagir com a câmara.

E agora a questão que se impõe: como pode isto atrair público? Fica ao critério de cada um! 😁

20/06/2018

Um casal que viajava de avião dos EUA para o México, foi surpreendido por dois jovens que estavam a fazer sexo mesmo atrás deles. E qual foi a reação do casal? Filmar a situação e enviar para a filha que partilhou o vídeo no Twitter e tornou-se viral.

A companhia aérea Silver Airways confirmou que a cena foi filmada num dos seus voos e informou que está a trabalhar para confirmar a autenticidade, além de referir que não aprova esse tipo de comportamento.

18/06/2018

Quando decorre o Mundial de futebol na Rússia, o que também está a fazer sucesso é o Campeonato de estalos. E como nos mostra este vídeo a competição é bem disputada... só visto!

14/06/2018

O jornalista da CMTV, Pedro Neves de Sousa, encontrava-se em directo para o Jornal às 6, quando recebeu um banho na garagem do estádio de Alvalade. O incidente foi captado pelas câmaras da CMTV, com a emissão a ser imediatamente interrompida.

13/06/2018

Já aqui demos a conhecer o cabedal de pedreiro Valdir Segato, o brasileiro que virou notícia em todo o mundo pela sua obsessão em ter o corpo como Arnold Schwarzenegger, sendo que para isso, ao invés de puxar ferro, injeta óleo (Synthol) nos seus músculos.

Na sua mais recente aparição em vídeo, Valdir parece não ter parado de "treinar" e o resultado é cada vez mais inacreditável... 😱

06/06/2018

Podes até conhecer o Japão como o país do anime, dos lutadores de sumo e das flores de cerejeira... mas as imagens a seguir mostram-te uma outra perspetiva que talvez tu não conheças, mas que vindo de um país tão avançado não é nenhuma surpresa.

1- As latas de bebida no Japão têm os nomes escritos em braile no topo

2- Na maioria dos WC's do Japão há assentos de bebés presos à parede

3- Algumas das refeições servidas nos hospitais japoneses

4- O bilhete em japonês diz: "Eu bati acidentalmente na sua bicicleta e parti o sino. Eu sinto...

continuar a ler