25/06/2018

Durante uma reportagem em direto do Estádio José Alvalade, um repórter da CMTV queria dizer o nome de Bruno de Carvalho, mas enganou-se e o resultado não foi bonito. Confere o momento!

25/06/2018

No jogo entre o Senegal e a Polónia, o jogador Thiago Rangel Cionek ajudou o avançado Sadio Mané a levantar-se, num momento que ficou eternizado pela lente do fotógrafo brasileiro Rodrigo Villalba e que tem sido amplamente partilhado. O poder da imagem não passou despercebido à FIFA, que partilhou a foto nas suas redes sociais.

Até os outros fotógrafos que acompanham o Mundial se renderam à imagem do colega brasileiro. Há quem tenha comentado que Rodrigo Villalba já pode voltar para casa, "a foto do Mundial é tua".

É uma daquelas imagens que vale mais do que mil palavras, mas… que tem o fotógrafo a dizer sobre ela? "Quando as duas seleções entraram no campo, fiquei impressionado. Era muito contraste. O Senegal muito negro, negro. A Polónia, branca. Fiquei com essa ideia na cabeça, esperando o momento", revelou Rodrigo Villalba.

22/06/2018

No programa Passadeira Vermelha de ontem, da SIC Caras, Cláudio Ramos voltou a irritar-se quando comentava a publicação de fotografias em biquíni de Fátima Lopes no Instagram. No meio de muito "barulho", Cláudio terminou frisando que não está interessado na opinião dos espectadores: "Não me interessa o que as pessoas lá em casa pensam. Estou-me a borrifar. Não me querem aqui, mandem-me para casa".

Cláudio Ramos diz que vai de férias em breve... acho que está a precisar! 😆

15/06/2018

Um homem teve uma performance incrível no programa de talentos America’s Got Talent, onde com a ajuda de projeções e um braço mecânico, preso à cintura, aleado aos seus movimentos que acompanham as imagens projetadas, deu a sensação de que se deslava de um mundo virtual para outro de forma épica.

Vale a pena assistir ao resultado deste número chamado "Front Pictures"! 👏

14/06/2018

A adolescente Courtney Hadwin, de apenas 13 anos, está a conquistar os internautas depois de surpreender tudo e todos com uma interpretação arrebatadora no America's Got Talent, com o tema "Hard to Handle", de Black Crowesno. Com uma performance cheia de atitude e com vozeirão digno das grandes divas do soul, Courtney acabou com a promessa de um contrato, além da premiação máxima com direito a botão dourado, o que lhe garantiu desde logo a presença na prova de atuação ao vivo, evitando assim as próximas rondas de apuramento.

Há mesmo quem a compare Courtney a Janis Joplin... percebe no vídeo porquê. É de ficar boquiaberto!

14/06/2018

O jornalista da CMTV, Pedro Neves de Sousa, encontrava-se em directo para o Jornal às 6, quando recebeu um banho na garagem do estádio de Alvalade. O incidente foi captado pelas câmaras da CMTV, com a emissão a ser imediatamente interrompida.

13/06/2018

Durante a palestra International Club of Portugal e na hora da despedida para a Arábia Saudita, Jorge Jesus foi convidado a cantar o fado. "Falem agora", cantou o treinador português, com uma desafinação que se perdoa pois não é cantor. Quem não "perdoou" foi o jornalista José Rodrigues dos Santos, que deixou a sua opinião bem evidente no jornal da RTP... confere! 😆