14/08/2018

O menino Connor Jayne, dos Estados Unidos, decidiu retribuir o cuidado e o zelo que recebe do seu fiel amigo Cooper. O cão de raça doberman conforta o menino sempre que este tem crises de ansiedade severas.

Quando chegou a vez de Connor ajudar o seu amigo a superar problemas de saúde, o menino decidiu vender todos os seus brinquedos para angariar dinheiro para pagar um tratamento de saúde para Cooper. A criança conseguiu mobilizar a cidade...

continuar a ler
20/07/2018

As imagens que se seguem podem parecer de um mês tipo janeiro... mas não! São de julho e mostram a paisagem da Serra da Estrela, que no passado domingo uma tempestade de granizo cobriu de branco. O fenómeno, invulgar para a época, surpreendeu alguns internautas que publicaram nas redes sociais imagens das estradas cobertas pelo granizo.

17/07/2018

A socialite Kim Kardashian voltou a ser notícia e desta vez não precisou de tirar a roupa. O assunto pertinente - que ninguém tinha coragem de falar- foi tema de conversa no programa Passadeira Vermelha da SIC Caras. Finalmente alguém meteu o dedo na ferida!

16/07/2018

O humorista Guilherme Geirinhas andou a brincar com os nomes dos jogadores durante o Campeonato do Mundo. Foi nas Stories do Instagram que Guilherme foi lançando as suas "piadas" e agora partilhamos todas de uma só vez. Confere pois tem algumas bem engraçadas!

...

continuar a ler
27/06/2018

Um jornalista da CMTV tentou entalar Cedric, mas o jogador português obrigou o jornalista a refazer a sua pergunta, apresentada originalmente com a opinião pessoal diluída. Tenha ou não razão, o jornalista não está ali para dar a sua opinião como adepto.

Muito bem Cedric! 👏

25/06/2018

Durante uma reportagem em direto do Estádio José Alvalade, um repórter da CMTV queria dizer o nome de Bruno de Carvalho, mas enganou-se e o resultado não foi bonito. Confere o momento!

25/06/2018

No jogo entre o Senegal e a Polónia, o jogador Thiago Rangel Cionek ajudou o avançado Sadio Mané a levantar-se, num momento que ficou eternizado pela lente do fotógrafo brasileiro Rodrigo Villalba e que tem sido amplamente partilhado. O poder da imagem não passou despercebido à FIFA, que partilhou a foto nas suas redes sociais.

Até os outros fotógrafos que acompanham o Mundial se renderam à imagem do colega brasileiro. Há quem tenha comentado que Rodrigo Villalba já pode voltar para casa, "a foto do Mundial é tua".

É uma daquelas imagens que vale mais do que mil palavras, mas… que tem o fotógrafo a dizer sobre ela? "Quando as duas seleções entraram no campo, fiquei impressionado. Era muito contraste. O Senegal muito negro, negro. A Polónia, branca. Fiquei com essa ideia na cabeça, esperando o momento", revelou Rodrigo Villalba.