19/09/2018

Mike Seidel, do Weather Channel, falava sobre o furacão "Florence" em directo enquanto balançava o corpo como se estivesse sob forte ventania... um exagero tremendo, pois nas imagens é possível ver dois homens a andar a um ritmo confortável e relaxado atrás do repórter.

Só faltou mesmo combinar com as pessoas que passavam pelo local... e era perfeito! 😀

12/09/2018

O concorrente do Love on Top, Daniel Monteiro, surpreendeu ontem um colega da casa ao dizer que "99% das mulheres são p****, só 1% é que não é, e é a nossa mãe". Logo de seguida nem a própria mãe escapou, pois segundo ele "não é santa".

É melhor ver para crer!

10/09/2018

Antes do início de um jogo de futebol americano, muitas pessoas reuniram-se no centro do campo para agitar uma bandeira. Mas o ângulo e zoom da transmissão televisiva não foi o mais feliz... percebe no vídeo porquê!

Recomendamos a assistir ao vídeo com o volume baixo porque parece que foi gravado numa gaiola para chimpanzés ou algo parecido. 😄

04/09/2018

Madalena Menezes tornou-se viral na Internet após um vídeo gravado no Hospital de Santa Maria. Com tanto protagonismo, foi convidada para uma pequena entrevista com Manuel Luís Goucha, no programa Você na TV, da TVI. Madalena dá a conhecer um pouco mais da sua vida e ainda diz que estamos a viver no século XXI e ela já está no século XXII... confere!

29/08/2018

O craque português, Cristiano Ronaldo, ainda há pouco tempo se mudou de malas e bagagens para Turim, após quase uma década ao serviço do Real Madrid, mas já parece ter-se ambientado ao novo emblema, a Juventus.

Durante um direto para o canal do clube, o jogador português surgiu atrás do jornalista da Juventus TV para protagonizar uma pequena brincadeira, demonstrando boa disposição e estar cada vez mais entrosado no clube italiano.

Confere tudo no vídeo!

24/08/2018

No Brasil, o vídeo-árbitro está a ser tão bem aceite pelos jogadores de futebol, que nem é preciso ainda estar em funcionamento para alguns jogadores proferirem rasgados elogios às extraordinárias intervenções do VAR após os jogos.

Chego à conclusão que nós portugueses é que somos muito críticos... 😁

24/08/2018

Ontem, uma telespectadora telefonou para a SIC para questionar a contratação de Cristina Ferreira por parte da estação de Carnaxide. No ar estava um programa em direto onde as pessoas telefonam para darem as suas opiniões e o tema era "Salário igual para homens e mulheres". De lembrar que Cristina Ferreira trocou a TVI pela SIC e assinou um contrato milionário, onde vai ganhar cerca de um milhão de euros por ano, ou seja, 80 mil euros/mês.

"Eu só queria fazer uma pergunta, mais nada. Acreditando na comunicação social, foi supostamente 'roubada' à TVI uma trabalhadora para a SIC. Eu gostaria de saber se ela vai auferir o mesmo salário que as suas colegas com habilitações iguais ou superiores e qual foi o critério. Poderá me dizer?", questionou a telespectadora, que se apresentou como Maria Rodrigues, de 65 anos.

A jornalista apenas respondeu: "Não posso dizer, Maria Rodrigues, porque desconheço o caso. De qualquer das formas registamos a pergunta… é um programa em aberto para ouvir as pessoas. Não tenho capacidades para responder".