19/09/2018

Mike Seidel, do Weather Channel, falava sobre o furacão "Florence" em directo enquanto balançava o corpo como se estivesse sob forte ventania... um exagero tremendo, pois nas imagens é possível ver dois homens a andar a um ritmo confortável e relaxado atrás do repórter.

Só faltou mesmo combinar com as pessoas que passavam pelo local... e era perfeito! 😀

19/09/2018

Uma criança estava vestida em casa com o traje do seu super-herói favorito, o homem-aranha. Mas para dar um pouco mais de realismo à personagem do filho, este pai decidiu intervir e ajudou-o a mover-se nas paredes e teto como o verdadeiro homem-aranha... e com a criança também a interpretar muito bem o papel! 😀

13/09/2018

As duas filhas de Grace Fanelli aprenderam a nadar com apenas nove meses de idade graças a uma instrutora de natação, especializada em natação infantil. Grace quis ter as suas filhas na piscina desde cedo para garantir a sua confiança na água. A filha mais velha tem agora 3 anos e a mais nova 1 ano.

A mãe supervisiona sempre que as meninas nadam e lançou um apelo: "O afogamento é a principal causa de mortes de bebés e crianças menores de cinco anos. Eles podem começar a aprender a nadar aos seis meses de idade. Por favor ensinem os vossos filhos a nadar para que eles possam salvar-se até que chegue ajuda".

12/09/2018

O concorrente do Love on Top, Daniel Monteiro, surpreendeu ontem um colega da casa ao dizer que "99% das mulheres são p****, só 1% é que não é, e é a nossa mãe". Logo de seguida nem a própria mãe escapou, pois segundo ele "não é santa".

É melhor ver para crer!

10/09/2018

Antes do início de um jogo de futebol americano, muitas pessoas reuniram-se no centro do campo para agitar uma bandeira. Mas o ângulo e zoom da transmissão televisiva não foi o mais feliz... percebe no vídeo porquê!

Recomendamos a assistir ao vídeo com o volume baixo porque parece que foi gravado numa gaiola para chimpanzés ou algo parecido. 😄

06/09/2018

A comemoração de um aniversário transformou-se em tragédia na China, quando uma mãe, distraída com as mensagens de texto no telemóvel, não percebeu que a sua filha de apenas um ano de idade estava a afogar-se numa piscina de um centro de lazer, na cidade de Fuzhou.

A menina acidentalmente escorregou da sua boia ficando debaixo da água por mais de 1 minuto e meio, antes que a mãe finalmente notasse o que estava a acontecer. Imagens das câmaras de videovigilância do local mostram a criança a brincar na piscina, antes de escorregar e se afundar.

A mãe disse em entrevista que virou as costas por cerca de um minuto ou dois para responder a algumas mensagens. Ao mesmo tempo, os funcionários do centro de lazer haviam ido receber uma entrega de mercadorias e não puderam ajudar.

O vídeo também mostrou que outra criança na piscina notou que a menina estava a afogar-se e tentou chamar a atenção da mãe, mas a mulher não ligou.

A mãe, então, correu para tirar a filha da água e começou a realizar os procedimentos de primeiros socorros.

Quando a menina...

continuar a ler
04/09/2018

Madalena Menezes tornou-se viral na Internet após um vídeo gravado no Hospital de Santa Maria. Com tanto protagonismo, foi convidada para uma pequena entrevista com Manuel Luís Goucha, no programa Você na TV, da TVI. Madalena dá a conhecer um pouco mais da sua vida e ainda diz que estamos a viver no século XXI e ela já está no século XXII... confere!