14/08/2018

Uma compilação com alguns dos golos mais difíceis feitos atrás da baliza de golo. São remates cheios de efeito e de ângulos quase impossíveis... só mesmo ao alcance das maiores estrelas do futebol a nível mundial.

Vale a pena assistir!

17/07/2018

A socialite Kim Kardashian voltou a ser notícia e desta vez não precisou de tirar a roupa. O assunto pertinente - que ninguém tinha coragem de falar- foi tema de conversa no programa Passadeira Vermelha da SIC Caras. Finalmente alguém meteu o dedo na ferida!

27/06/2018

Um jornalista da CMTV tentou entalar Cedric, mas o jogador português obrigou o jornalista a refazer a sua pergunta, apresentada originalmente com a opinião pessoal diluída. Tenha ou não razão, o jornalista não está ali para dar a sua opinião como adepto.

Muito bem Cedric! 👏

25/06/2018

Durante uma reportagem em direto do Estádio José Alvalade, um repórter da CMTV queria dizer o nome de Bruno de Carvalho, mas enganou-se e o resultado não foi bonito. Confere o momento!

22/06/2018

No programa Passadeira Vermelha de ontem, da SIC Caras, Cláudio Ramos voltou a irritar-se quando comentava a publicação de fotografias em biquíni de Fátima Lopes no Instagram. No meio de muito "barulho", Cláudio terminou frisando que não está interessado na opinião dos espectadores: "Não me interessa o que as pessoas lá em casa pensam. Estou-me a borrifar. Não me querem aqui, mandem-me para casa".

Cláudio Ramos diz que vai de férias em breve... acho que está a precisar! 😆

15/06/2018

Um homem teve uma performance incrível no programa de talentos America’s Got Talent, onde com a ajuda de projeções e um braço mecânico, preso à cintura, aleado aos seus movimentos que acompanham as imagens projetadas, deu a sensação de que se deslava de um mundo virtual para outro de forma épica.

Vale a pena assistir ao resultado deste número chamado "Front Pictures"! 👏

14/06/2018

A adolescente Courtney Hadwin, de apenas 13 anos, está a conquistar os internautas depois de surpreender tudo e todos com uma interpretação arrebatadora no America's Got Talent, com o tema "Hard to Handle", de Black Crowesno. Com uma performance cheia de atitude e com vozeirão digno das grandes divas do soul, Courtney acabou com a promessa de um contrato, além da premiação máxima com direito a botão dourado, o que lhe garantiu desde logo a presença na prova de atuação ao vivo, evitando assim as próximas rondas de apuramento.

Há mesmo quem a compare Courtney a Janis Joplin... percebe no vídeo porquê. É de ficar boquiaberto!