14/08/2018

Um mês antes deste vídeo ter sido registado, Vito tinha pregado uma partida a Jude Sannicandro, o seu cabeleireiro. A criança deixou uma barata falsa no balcão de Jude, que não se apercebendo apanhou um susto valente, mas apesar disso adorou a brincadeira do miúdo.

No entanto, e com a permissão dos pais de Vito, o cabeleireiro decidiu enganar o menino da próxima vez que este fosse ao salão. Por vingança, Jude fez Vito acreditar que ele havia cortado acidentalmente a sua orelha. O barbeiro derramou sangue falso no ouvido e no rosto da criança antes de deixar cair uma orelha falsa ao chão, enquanto o menor começa a gritar pela mãe.

17/07/2018

A socialite Kim Kardashian voltou a ser notícia e desta vez não precisou de tirar a roupa. O assunto pertinente - que ninguém tinha coragem de falar- foi tema de conversa no programa Passadeira Vermelha da SIC Caras. Finalmente alguém meteu o dedo na ferida!

10/07/2018

Os Backstreet Boys foram ao programa Total Request Live (TRL), mas antes passaram algum tempo no elevador das instalações da MTV, surpreendendo as fãs que iam entrando. Muita das fãs, que iam assistir ao TRL ao vivo, usavam t-shirts da famosa boys band. Um dos momentos altos, captados pela MTV, foi a banda a cantar o tema "I Want It That Way" com as fãs.

Se isto acontecesse nos anos 90 havia mulheres a desmaiar!

27/06/2018

Um jornalista da CMTV tentou entalar Cedric, mas o jogador português obrigou o jornalista a refazer a sua pergunta, apresentada originalmente com a opinião pessoal diluída. Tenha ou não razão, o jornalista não está ali para dar a sua opinião como adepto.

Muito bem Cedric! 👏

25/06/2018

Durante uma reportagem em direto do Estádio José Alvalade, um repórter da CMTV queria dizer o nome de Bruno de Carvalho, mas enganou-se e o resultado não foi bonito. Confere o momento!

22/06/2018

No programa Passadeira Vermelha de ontem, da SIC Caras, Cláudio Ramos voltou a irritar-se quando comentava a publicação de fotografias em biquíni de Fátima Lopes no Instagram. No meio de muito "barulho", Cláudio terminou frisando que não está interessado na opinião dos espectadores: "Não me interessa o que as pessoas lá em casa pensam. Estou-me a borrifar. Não me querem aqui, mandem-me para casa".

Cláudio Ramos diz que vai de férias em breve... acho que está a precisar! 😆

18/06/2018

O humorista brasileiro Maurício Meirelles resolveu brincar com o português Ângelo Rodrigues a 30 minutos do apito final do encontro frente à Espanha. Maurício ligou para o amigo para falar da "vida", mas Ângelo estava claramente desesperado para desligar o telefone e continuar a assistir ao encontro.

Como vais ver, quando Portugal joga... ninguém quer ser incomodado!