22/06/2018

No programa Passadeira Vermelha de ontem, da SIC Caras, Cláudio Ramos voltou a irritar-se quando comentava a publicação de fotografias em biquíni de Fátima Lopes no Instagram. No meio de muito "barulho", Cláudio terminou frisando que não está interessado na opinião dos espectadores: "Não me interessa o que as pessoas lá em casa pensam. Estou-me a borrifar. Não me querem aqui, mandem-me para casa".

Cláudio Ramos diz que vai de férias em breve... acho que está a precisar! 😆

21/06/2018

Este cão, de raça Jack russell terrier, adora ver televisão e desta forma a sua dona resolveu oferecer-lhe uma só para ele, que na verdade é um tablet ao lado da sua cama e ao nível dos seus olhos. Pela forma como abana o rabo, dá para perceber que ficou muito feliz!

21/06/2018

Ontem, durante o duelo entre Irão e Espanha, Isco protagonizou um momento ternurento. O jogador salvou um passarinho, que estava a passear no relvado, colocando-o fora das quatro linhas. O passarinho não resistiu ao Isco! 😍

20/06/2018

Quando estava a participar num safari na África do Sul, um turista achou que seria engraçado passar a mão num leão posicionado ao lado do carro onde estava. A sorte é que o leão não teve intenção de atacar e apenas rugiu como aviso, pois caso contrário, o turista não teria tido tempo suficiente para fechar a janela.

18/06/2018

Neste vídeo podemos ver um orangotango desesperado ao ver a sua casa a ser destruída. O animal chega mesmo a tentar enfrentar a máquina que avançava sobre a floresta. Não dá para chegar ao fim deste vídeo sem sentir vergonha pelo que o ser humano está a fazer ao planeta!

15/06/2018

Um homem teve uma performance incrível no programa de talentos America’s Got Talent, onde com a ajuda de projeções e um braço mecânico, preso à cintura, aleado aos seus movimentos que acompanham as imagens projetadas, deu a sensação de que se deslava de um mundo virtual para outro de forma épica.

Vale a pena assistir ao resultado deste número chamado "Front Pictures"! 👏

15/06/2018

Assiste à jogada de mestre que este gato utilizou para, ao que parece, ganhar um apetitoso pedaço de frango assado. Na gravação é possível ver o felino a acariciar "melosamente" a cara do dono, que diz para a câmara: "E começa outra vez o amor, mas este amor, creio, que não é para mim". E, aparentemente, a intenção do felino era agarrar com a pata a comida do dono, que frustra as suas tentativas com um som de advertência. 😍