19/09/2018

Mike Seidel, do Weather Channel, falava sobre o furacão "Florence" em directo enquanto balançava o corpo como se estivesse sob forte ventania... um exagero tremendo, pois nas imagens é possível ver dois homens a andar a um ritmo confortável e relaxado atrás do repórter.

Só faltou mesmo combinar com as pessoas que passavam pelo local... e era perfeito! 😀

12/09/2018

O concorrente do Love on Top, Daniel Monteiro, surpreendeu ontem um colega da casa ao dizer que "99% das mulheres são p****, só 1% é que não é, e é a nossa mãe". Logo de seguida nem a própria mãe escapou, pois segundo ele "não é santa".

É melhor ver para crer!

10/09/2018

Antes do início de um jogo de futebol americano, muitas pessoas reuniram-se no centro do campo para agitar uma bandeira. Mas o ângulo e zoom da transmissão televisiva não foi o mais feliz... percebe no vídeo porquê!

Recomendamos a assistir ao vídeo com o volume baixo porque parece que foi gravado numa gaiola para chimpanzés ou algo parecido. 😄

04/09/2018

Apesar de proibidas em muitos países, as lutas de galos são muito populares no México, alimentando um circuito que inclui criadores de animais, promotores de lutas, arenas e clubes legais e clandestinos e um próspero negócio de apostas.

Numa dessas incompreensíveis lutas, o desfecho foi o melhor que poderia ter acontecido a quem fomenta este género de barbaridades... vale a pena assistir! 😂

04/09/2018

Madalena Menezes tornou-se viral na Internet após um vídeo gravado no Hospital de Santa Maria. Com tanto protagonismo, foi convidada para uma pequena entrevista com Manuel Luís Goucha, no programa Você na TV, da TVI. Madalena dá a conhecer um pouco mais da sua vida e ainda diz que estamos a viver no século XXI e ela já está no século XXII... confere!

03/09/2018

Todos nós temos que nos preocupar com o meio ambiente e nos países muçulmanos esta questão também é levada muito a sério... vê o sistema eficiente que este grupo arranjou numa mesquita para lavar a louça. Fica tudo limpinho!

03/09/2018

Durante os trabalhos numa rua da cidade de Yaroslavl, na Rússia, o operador de uma máquina giratória, pago à hora, foi visto a transportar incansavelmente "terra" de um lado para o outro, como um rendimento de aproximadamente... 0%.