18/07/2018

James Fridman, conhecido por ser um mestre do Photoshop, está de regresso ao Tá Bonito mas desta vez com um vídeo. Como já aqui partilhamos várias vezes, ele aceita pedidos de pessoas de várias partes do mundo para que dê um ou outro retoque em imagens, de forma a deixá-las de acordo com o pedido que lhe é solicitado. Foi o caso de uma seguidora, que pediu para tirar uma bicicleta da fotografia e desta vez o resultado chega-nos em vídeo. Quando pensamos que James não pode surpreender mais... o melhor é ver! smiley

17/07/2018

A socialite Kim Kardashian voltou a ser notícia e desta vez não precisou de tirar a roupa. O assunto pertinente - que ninguém tinha coragem de falar- foi tema de conversa no programa Passadeira Vermelha da SIC Caras. Finalmente alguém meteu o dedo na ferida!

09/07/2018

O nigeriano Kareem Waris Olamilekan, de apenas 11 anos, está a impressionar o mundo da arte com os seus desenhos. O jovem tornou-se profissional com apenas 8 anos de idade e hoje os seus trabalho podem render muitos milhares... graças à sua skill de mestre! 😮

27/06/2018

Um jornalista da CMTV tentou entalar Cedric, mas o jogador português obrigou o jornalista a refazer a sua pergunta, apresentada originalmente com a opinião pessoal diluída. Tenha ou não razão, o jornalista não está ali para dar a sua opinião como adepto.

Muito bem Cedric! 👏

25/06/2018

Durante uma reportagem em direto do Estádio José Alvalade, um repórter da CMTV queria dizer o nome de Bruno de Carvalho, mas enganou-se e o resultado não foi bonito. Confere o momento!

22/06/2018

No programa Passadeira Vermelha de ontem, da SIC Caras, Cláudio Ramos voltou a irritar-se quando comentava a publicação de fotografias em biquíni de Fátima Lopes no Instagram. No meio de muito "barulho", Cláudio terminou frisando que não está interessado na opinião dos espectadores: "Não me interessa o que as pessoas lá em casa pensam. Estou-me a borrifar. Não me querem aqui, mandem-me para casa".

Cláudio Ramos diz que vai de férias em breve... acho que está a precisar! 😆

15/06/2018

Um homem teve uma performance incrível no programa de talentos America’s Got Talent, onde com a ajuda de projeções e um braço mecânico, preso à cintura, aleado aos seus movimentos que acompanham as imagens projetadas, deu a sensação de que se deslava de um mundo virtual para outro de forma épica.

Vale a pena assistir ao resultado deste número chamado "Front Pictures"! 👏