15/06/2018

Os sujeitos do vídeo usaram uma retroescavadora para soltar uma enorme pedra na traseira da carrinha. Se por si só a ideia já era descabida... não é que se esqueceram de pensar no peso da pedra. E de facto, a pedra era pesada demais para carrinha.

Graças a pessoas brilhantes como estas... é que temos vídeos no Tá Bonito! 😀

15/06/2018

Um homem teve uma performance incrível no programa de talentos America’s Got Talent, onde com a ajuda de projeções e um braço mecânico, preso à cintura, aleado aos seus movimentos que acompanham as imagens projetadas, deu a sensação de que se deslava de um mundo virtual para outro de forma épica.

Vale a pena assistir ao resultado deste número chamado "Front Pictures"! 👏

14/06/2018

Assiste ao que aprontaram estes trabalhadores da construção civil ao novo empregado da firma... foi como uma espécie de batismo de boas-vindas à empresa! 😂

13/06/2018

O YouTuber "Man + River" é conhecido por partilhar vídeos onde nos mostra o que encontra no fundo dos rios. No seu último vídeo divulgou um achado surpreendente, nada mais, nada menos, que um iPhone X que foi capaz de ressuscitar.

O jovem conseguiu entrar em contacto com a proprietária para entregar o dispositivo a funcionar. A reação da mulher foi incrível, já que todas as fotos do seu bebé recém-nascido estavam no smartphone e ela não tinha backup. Vê como tudo aconteceu!

13/06/2018

Já aqui demos a conhecer o cabedal de pedreiro Valdir Segato, o brasileiro que virou notícia em todo o mundo pela sua obsessão em ter o corpo como Arnold Schwarzenegger, sendo que para isso, ao invés de puxar ferro, injeta óleo (Synthol) nos seus músculos.

Na sua mais recente aparição em vídeo, Valdir parece não ter parado de "treinar" e o resultado é cada vez mais inacreditável... 😱

12/06/2018

Thomas Ravaux, um proprietário de uma casa em França, publicou recentemente um vídeo onde despejava, na nova morada dos antigos inquilinos, todo o lixo que estes deixaram na sua casa. A família deixou a habitação em muito mau estado, com lixo por tudo quanto era lado, com coisas partidas e sem pagar o aluguer de 14 meses.

Vê só o amontoado de coisas que ele trouxe no camião... 😱

11/06/2018

Estas são imagens de videovigilância de uma movimentada estrada em Sanhui (Mianyang), na China, e nelas é possível ver o momento em que um polícia de trânsito decide levar às costas um idoso que estava com sérias dificuldades para atravessar a longa passadeira.