15/06/2018

Um homem teve uma performance incrível no programa de talentos America’s Got Talent, onde com a ajuda de projeções e um braço mecânico, preso à cintura, aleado aos seus movimentos que acompanham as imagens projetadas, deu a sensação de que se deslava de um mundo virtual para outro de forma épica.

Vale a pena assistir ao resultado deste número chamado "Front Pictures"! 👏

15/06/2018

Assiste à jogada de mestre que este gato utilizou para, ao que parece, ganhar um apetitoso pedaço de frango assado. Na gravação é possível ver o felino a acariciar "melosamente" a cara do dono, que diz para a câmara: "E começa outra vez o amor, mas este amor, creio, que não é para mim". E, aparentemente, a intenção do felino era agarrar com a pata a comida do dono, que frustra as suas tentativas com um som de advertência. 😍

13/06/2018

O YouTuber "Man + River" é conhecido por partilhar vídeos onde nos mostra o que encontra no fundo dos rios. No seu último vídeo divulgou um achado surpreendente, nada mais, nada menos, que um iPhone X que foi capaz de ressuscitar.

O jovem conseguiu entrar em contacto com a proprietária para entregar o dispositivo a funcionar. A reação da mulher foi incrível, já que todas as fotos do seu bebé recém-nascido estavam no smartphone e ela não tinha backup. Vê como tudo aconteceu!

07/05/2018

Um gato preso num beco evitou de forma épica o ataque de três felinos rivais, recorrendo a alguns saltos dignos de um qualquer filme de ação... a verdade é que a música também ajudou muito!

Nunca a fuga de um gato foi tão espetacular! ?

27/04/2018

O gato que vais ver no vídeo adora brincar com o rabo da dona e até podes ver toda a diversão em slow motion. Dizem que existe um ponto laser no vídeo, mas já vi 20 vezes e não encontrei... vou ver mais uma vez! ?

11/04/2018

O gatinho Rexie é a prova viva de que a deficiência não é sinónimo de incapacidade, estando neste momento a conquistar os internautas de todo o mundo com as suas expressões.

Ele era apenas um bebé quando os seus antigos donos o maltrataram, deixando-o paralisado nas patas traseiras. Felizmente encontrou um novo lar e com o passar do tempo aprendeu a viver a vida ao máximo.

Este felino consegue realmente encantar qualquer um... confere algumas das suas expressões que estão a deixar a Internet louca com tanta fofura!

...

continuar a ler
06/04/2018

No passado dia 23 de Março, na auto-estrada 101 perto de Mountain View, na Califórnia, nos Estados Unidos, um homem de 38 anos morreu num acidente quando seguia num carro Tesla em modo AutoPilot. O carro embateu numa grade divisória e pegou fogo.

Outro condutor fez a mesma estrada, à mesma hora do dia, à mesma velocidade, com o AutoPilot ligado, mas prestando atenção à estrada, que deverá ter sido o problema com o acidente anterior. No vídeo, a certa altura, podemos ver o carro a virar à esquerda em direção à divisória, com o AutoPilot a interpretar o separador como uma nova faixa, não reconhecendo os limites de estrada.

Como se pode ver no vídeo a linha é quase branca, mas desvanece num determinado ponto e o piloto automático ficou confuso. O carro seguiu a linha errada e foi em direção à proteção. Felizmente, este condutor recuperou o controlo do carro antes mesmo de colidir contra a divisória. ?