11/09/2018

Na província de Zonguldak, no distrito de Devrek, na Turquia, Muhammed Kalmaoğlu surpreendeu um pastor que nunca tinha visto um drone. Se para nós hoje em dia é normal, para quem nunca viu esta tecnologia trata-se de um verdadeiro OVNI.

Vamos colocar-nos no lugar do homem: estás a trabalhar tranquilamente no meio das vacas, quando do nada aproxima-se uma espécie de inseto metálico que emite um zumbido ensurdecedor e parece ter vida própria. Certamente que quase todos nós pegaríamos no primeiro objeto contundente para lutar pela vida.

Na Internet alguns internautas criticam o operador do drone por violar a privacidade do homem, enquanto outros referem que não existe qualquer problema, porque foi gravado no espaço público e não dá para reconhecer o senhor devido à baixa resolução e distância da câmara. Fica ao critério de cada um!

04/09/2018

Alguns idosos do Centro de dia de Sendim em Tabuaço, vila portuguesa no Distrito de Viseu, são protagonistas de um vídeo onde dançam ao som da música "Mafiosa", de Lartiste e Caroliina. O vídeo, realizado por Ana Pombo e Ana Borges, foi partilhado nas redes sociais e só no Facebook soma mais de 6 mil partilhas.

Confere este momento de boa disposição! 😃

31/08/2018

Depois de há dias a primeira-ministra britânica ter estado nas bocas do mundo, pela forma como dançou na sua primeira visita a África do Sul, durante uma ida a uma escola na Cidade do Cabo, Theresa May não perdeu a oportunidade de uma vez mais dar um pezinho de dança, agora durante uma visita a uma escola secundária no Quénia... e uma vez mais os internautas não estão a conseguir perceber bem o que foi aquilo.

Na África do Sul também espalhou magia:

continuar a ler
28/08/2018

Esta jovem promete com este vídeo deixar-te completamente vidrado num certo ponto do ecrã, à espera que algo corra mal durante um número de sincronização que ela tem para apresentar com um pêndulo... não vamos contar mais para não estragar a surpresa.

Maldito pêndulo... depois disto chega de Internet por hoje!

20/08/2018

Uma bailarina dançava no meio de um grupo de pessoas, quando um homem dessa plateia decidiu juntar-se à jovem para um pequeno momento de diversão. O sujeito todo empolgado pensava estar à vontade para o fazer (mas não à vontadinha)... até que surgiu em cena a sua esposa e o levou para casa a toque de caixa. 😁

02/08/2018

Um casal de namorados estava a divertir-se numa roda gigante enquanto filmava o momento com um iPhone 7 Plus, quando o aparelho fugiu da mão e só parou no chão. Para surpresa de todos, o telefone sobreviveu a uma queda de mais de 137 metros de altura e segunda a dona, nem tinha capa de proteção.

03/07/2018

Esta dançarina chama-se Liana Blackburn e com a sua dança sensual deixa muito pouco à imaginação. Ela "fala" com o seu talento para a dançar e basta um minuto para ficar hipnotizado... confere!